Vagas de Estágio na SHELL – Programa de Estágio 2010-2011

PUBLICIDADE

Hoje em dia o que tem sido mais procurado pelos jovens são oportunidades em estágios, pois para que procura este tipo de oportunidade deve ficar atento ao programa estagio da SHELL, pois as suas inscrições já estão abertas. Os funcionários contratados terão um mentor, treinamentos obrigatórios e diferentes experiências de trabalho, eventualmente em projetos envolvendo diversos países.

A seleção para as oportunidades de estágio na SHELL contara com analises das fichas da matricula, portanto fique atento pra não errar. Será disponibilizado aos participantes, provas online de:

  • Raciocínio lógico;
  • Inglês;
  • Laboratório de competências;
  • Entrevistas individuais;
  • Assessment center (SRD – Shell Recruitment Day);
  • Exame médico e admissão;

Para este ano estão abertas oportunidades para vagas de estágio da SHELL 2010, para cursos de: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Economia, Engenharia da Computação, Eletrônica, Produção e Química, Informática, Marketing, Psicologia e Sistemas de Informação, são ótimas oportunidades para você que quer adquirir uma excelente experiência e ganhar uma graninha.

PUBLICIDADE

Vão ser disponibilizadas no total sete vagas para diversas áreas da empresa, que se localizam nos escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília. Atenção, pois os estudantes destes estados podem participar das oportunidades  de estagio na SHELL, para se matricular basta acessar o seguinte site: www.ciadetalentos.com.br/shell até o dia 28 de junho.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.