Vagas de estágio na Prefeitura de Salvador 2016

PUBLICIDADE

Confira vagas de estágio na Prefeitura de Salvador 2016 e veja como se candidatar. Se você está em busca de oportunidades para iniciar a carreira, então essa pode ser a sua chance. O poder municipal da capital baiana está em busca de estagiários de diferentes áreas.

Vagas de estágio na Prefeitura de Salvador 2016. (Foto Ilustrativa)

Fazer estágio é algo muito importante na vida do estudante. Somente através dessa experiência ele consegue desenvolver as competências e habilidades que o mercado de trabalho tanto procura. O estagiário tem a chance de colocar em prática tudo aquilo que aprendeu na teoria, sem falar que também faz contatos importantes, ou seja, capazes de abrir portas no futuro.

Leia mais: Cursos gratuitos em Salvador

PUBLICIDADE

Vagas de estágio na Prefeitura de Salvador 2016

A Prefeitura Municipal abriu 16 vagas de estágio para a Defesa Civil de Salvador (Codesal). Os estudantes aprovados na seleção vão trabalhar na Unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional (UNITP).

Há 16 vagas para estágio. (Foto Ilustrativa)

As vagas de estágio na Prefeitura de Salvador 2016 são limitadas, portanto, é preciso ler atentamente o edital, que se encontra no Diário Oficial Municipal.

Quem pode participar?

Para participar do estágio, é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior (bacharelado, licenciatura ou superior tecnológico). As vagas contemplam os estudantes dos seguintes cursos: Serviço Social, Pedagogia, Geologia, Engenharia Civil e Comunicação Social.

O estagiário da Prefeitura de Salvador precisa ter disponibilidade para uma jornada de trabalho de seis horas por dia. Durante o programa, ele receberá uma bolsa de complementação educacional no valor de R$ 1.182,00.

Estudantes de pedagogia podem disputar uma vaga. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: SIMM Empregos Bahia: Vagas de Emprego em Salvador BA

Inscrições abertas

As inscrições para o estágio na Prefeitura de Salvador seguem de 13 a 16 de outubro de 2015. Para se inscrever, basta comparecer à sede da Codesal, que fica na Av. Mário Leal Ferreira, 80 no Bonocô. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos podem enviar um e-mail para estagio.semge@salvador.ba.gov.br ou procurar pessoalmente a Secretaria de Gestão (Semge).

PUBLICIDADE
As inscrições seguem abertas até 16 de outubro. (Foto Ilustrativa)

Tudo indica que o processo seletivo seguirá a mecânica das edições anteriores, ou seja, com etapas de análise de documentos, entrevista e dinâmica em grupo.

Veja também: SINE Cadastro de curriculum

Participe do processo seletivo e dispute uma das vagas de estágio na Prefeitura de Salvador 2016. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre oportunidades para estagiar em órgãos públicos e empresas.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.