Vagas de Estágio na Prefeitura de fortaleza 2010

PUBLICIDADE
vagas de emprego

Os estudantes do ensino superior precisam de estágio para por em pratica tudo aquilo que aprendem em sala de aula, e é bastante diferente o teórico da prática. Por isso a prefeitura de Fortaleza abre vagas de estágio no Ceará.

As vagas de estágio em Fortaleza CE estão direcionadas para estudantes dos cursos de Administração e Serviço Social. As inscrições estarão abertas na sede da SAM (Secretaria de Administração do Município). Os interessados deverão apresentar cópias da carteira de identidade, carteira de reservista (caso homem) e do CPF, uma foto 3×4, comprovante de residência, histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula assinados pelo coordenador do curso e currículo com seus respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos documentos originais para conferência.
Para candidatar-se os estudantes deverão comprovar que cumpriram, no mínimo, o 4º semestre ou ter 80 créditos e, no máximo, o 7º semestre; e ter um índice de rendimentos igual ao superior a 6,0, ou conceito nas disciplinas ja cursadas. Além de tudo isso, o candidato não pode ter mais do que duas reprovações, sejam por notas ou faltas, e ter tempo para estagiar em um turno ofertado.

A seleção dos candidatos as vagas de estágio em Fortaleza será feita em duas fases. Na primeira haverá análise de documentação apresentada, do histórico escolar e currículo. A segunda fase será através de uma entrevista.

PUBLICIDADE

A duração de estágio é de um ano com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário. O valor da bolsa estágio paga pela PMF é de R$ 350,00.

Quantidade de vagas:

Administração – 2 vagas, sendo uma para pessoa com deficiência.

Serviço Social – 1 vaga.

Local: Secretaria de Administração do Município – SAM

Av. Desembargador Moreira, 2875 – Dionísio Torres – Fortaleza

PUBLICIDADE

Telefone: (85) 3433-3625 / 3653

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.