Vagas de Estágio na Gol 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de estágio através da companhia de aviação Gol, para São Paulo e Minas Gerais.

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas da empresa: comunicação corporativa, engenharia e manutenção, finanças, projetos corporativos, jurídico, marketing, planejamento e estatística, recursos humanos, suprimentos, tecnologia da informação e yeld e alianças.

As exigências para se candidatar são: estar cursando nível superior com conclusão prevista para 2012, ter disponibilidade diária para trabalhar seis horas, ter no mínimo inglês intermediário e é desejável que conhecimento em espanhol.

PUBLICIDADE

A companhia de aviação Gol deseja encontrar pessoas com o seguinte perfil: que saiba trabalhar em equipe, tenha comprometimento, contribua com ideias que tragam resultados diferenciados ao negócio, seja bem informada, dinâmica e proativa.

Os contratados para as oportunidades de estágio terão direito a bolsa-auxílio mais benefícios como: vale transporte, vale refeição, recesso remunerado e benefício viagem. Estes começarão suas atividades no mês de agosto

A duração do programa de estágio na Gol é de 2 anos.

Os candidatos passarão por triagem de perfis, testes online, dinâmica em grupo e entrevista com gestores.

PUBLICIDADE

Para participar da seleção e concorrer as vagas de estágio na Gol 2010 é preciso fazer inscrição através do site www.voegol.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.