Vagas de Estágio na Eaton 2016

PUBLICIDADE

Procurando vagas de estágio na Eaton 2016? A empresa é uma das maiores do setor de gerenciamento de energia e não é a toa que centenas de jovens e até formados, adultos, procuram a empresa para trabalhar. Se você está buscando uma boa oportunidade, aproveite para acompanhar as novidades da empresa e as oportunidades que ela possa vir a divulgar em diferentes setores. Lembrando que a empresa está localizada em Mogi Mirim, na grande São Paulo.

Vagas de Estágio na Eaton 2016  (Foto: Exame/Abril)
Vagas de Estágio na Eaton 2016 (Foto: Exame/Abril)

Vagas de Estágio na Eaton 2016

A Eaton divulgou no final do ano passado algumas vagas de estágio na Eaton 2016. Se você quer mais detalhes do programa precisa conferir as informações que conseguimos e se preparar para novos desafios do mercado de trabalho. Além das vagas como a de estagiário, a empresa tem ainda muitas outras vagas e para isso só entrar no site e conferir como se cadastrar. Confira agora algumas informações do programa de estágio.

Leia mais informações sobre: TRE de São Paulo vagas de estágio 2016

PUBLICIDADE

Oportunidade de estágio Eaton 2016

Faça parte a multinacional (Foto: Exame/Abril)
Faça parte a multinacional (Foto: Exame/Abril)

A empresa que é conhecida no mundo todo realizou no final do ano passado um processo seletivo para jovem aprendiz. De acordo com informações oficiais do programa, as oportunidades eram voltadas para as mulheres do 3º ano de cursos como engenharia e sua especialidades, como engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia mecatrônica/automação e engenharia.

Benefícios do estágio Eaton

Aproveite as oportunidades de trabalho (Foto: Exame/Abril)
Aproveite as oportunidades de trabalho (Foto: Exame/Abril)

O contrato varia de acordo com o programa organizado pela empresa. Entre os benefícios do programa de estágio está a bolsa auxílio oferecida que tem em média como base R$ 1.908,80, para oito horas diárias de estágio. Além disso, também também os benefícios como bolsa-auxílio, transporte ou ajuda de custo, refeição no local e assistências médica e odontológica.

Leia mais informações sobre: Grupo Moura vagas de estágio 2016

Etapas do processo de seleção de estágio

Empresa é referência no setor de gerenciamento de energia (Foto: Exame/Abril)
Empresa é referência no setor de gerenciamento de energia (Foto: Exame/Abril)

De acordo coma  multinacional, a seleção dos futuros estagiários ocorrem em cinco etapas, começando pela análise de currículo, depois de inglês, dinâmica em grupo, entrevistas e aí sim os exames médicos. As informações sobre o mais recente edital você pode conferir clicando aqui.

PUBLICIDADE

Quer mais dicas sobre programas de estágio? Preparamos aqui vários artigos falando sobre os programas que estão em aberto e como você pode aumentar suas chances de ser contratado (a). Fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!!!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.