Vagas de Estágio na Dupont 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo disponibilizadas 12 vagas de estágio através do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) para atuar na DuPont do Brasil, em Alphaville (Barueri, SP).

Exigências para se candidatar as oportunidades de estágio: está cursando nível superior e ter conclusão de prevista para dezembro de 2011 e dezembro de 2012. Poderão ser candidatar alunos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Marketing, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Marketing, Relações Públicas, Secretariado Executivo ou Sistemas de Informação.

É preciso ainda, ter bons conhecimentos do pacote Office e inglês intermediário.

PUBLICIDADE

Os contratados para ocuparem as vagas de estágio na Dupont 2010 receberão além da bolsa auxílio, benefícios como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, ônibus fretado, complementação para transporte, reembolso para medicamentos e subsídio alimentação.

Para participar do processo de seleção é preciso fazer inscrição através do seguinte número de telefone: (11) 3046-8220. Os estagiários contratados irão iniciar as suas atividades no mês de julho.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.