Vagas de Estágio na Dana 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 52 vagas de estágio pela Dana, empresa fornecedora de equipamentos automotivos. As oportunidades são para áreas de Engenharia de Produto, Manufatura, Financeiro e Controladoria, Compras e Fornecedores, Vendas e Recursos Humanos.

As exigências para se candidatar as vagas de estágio na Dana 2010 são: ter pelo menos 18 anos completos até junho de 2010, conhecimentos intermediários de inglês, disponibilidade para estagiar durante um ano, estar cursando Engenharia (Produção, Metalúrgica, Mecânica, Materiais, Elétrica, Química), Administração, Contábeis, Economia, Psicologia ou Secretariado e ter concluído pelo menos 50% do curso.

Os candidatos passarão por prova on-line de inglês, dinâmica de grupo e entrevista individual com apresentação de projeto acadêmico.

PUBLICIDADE

Os contratados terão direito a bolsa auxílio, auxílio para transporte e alimentação.

Para participar é preciso fazer inscrição através do site http://www.dana.com.br/carreiras/estagio2010/ até o dia 14 de maio para concorrer as 30 vagas no Complexo Industrial em Gravataí (RS), e até o dia 28 de maio para concorrer as 22 vagas em Sorocaba e Diadema (SP).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.