Vagas de Estágio na CPM Braxis Outubro 2009

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 100 vagas de estágio pela CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de TI, para a unidade Alphaville, em Barueri, São Paulo.

As oportunidades são para Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Alta e Baixa Plataformas para jovens em início de carreira.

Exigências: estar cursando Administração com Ênfase em Sistemas da Informação, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Software, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Gestão da Informação, Processamento de Dados, Sistema de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Software, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia da Informação e Tecnologia da Informática.

PUBLICIDADE

Ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2010 e dezembro de 2011, e disponibilidade de 30 horas semanais (das 8 às 15 horas). Desejável conhecimento intermediário em inglês.

Os contratados receberão bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Para se candidatar a uma vaga é preciso se cadastrar até o dia 25 de outubro através do site www.cpmbraxis.com, em “Programa de Estágio”.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.