Vagas de Estágio na C&A 2011

PUBLICIDADE

Com certeza você já ouviu falar na loja de vendas de vestuário C&A não é mesmo? E se você está procurando uma chance no mercado de trabalho, esta mesma empresa esta colocando a disposição dos interessados que residem no estado de São Paulo 20vagas que estão disponíveis para a região de Campinas, ABC, Barueri, Taboão da Serra e na própria capital do estado, e no estado do Rio de Janeiro, existem 10 vagas disponíveis, distribuídas entre Baixada Fluminense, Niterói, Campo Grande, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo é estar estudando administração de empresas que estejam cursando o ultimo ano entre agosto de 2011 e junho de 2012. A visão da empresa neste processo seletivo é capacitar universitários para que os mesmo desempenhem as funções ligadas a área de vendas a varejo e produtos financeiros. Os selecionados passaram por um período de treinamento de doze meses, devendo após o termino do treinamento, ocupar cargos de supervisão, dentro de umas das lojas da C&A.

No processo seletivo o candidato irá realizar provas por sistema on line, dinâmicas de grupos, e entrevistas com o gerente da empresa. Os aprovados receberam além dos salários, benefícios como: vale transporte, assistência odontológica, assistência medica, férias semestrais e refeição no local. O inicio do treinamento está previsto para o mês de abril de 2011, e para realizar a sua inscrição você deverá acessar o site: www.cea.com.br, e preencher todas as informações necessárias, daí em diante é só torcer para que você seja um dos candidatos selecionados, pois estará sendo contratado por uma excelente empresa. Além do mais não devemos desperdiçar oportunidades como esta, afinal de contas não é todo dia que uma empresa conhecida no mercado disponibiliza oportunidades como esta, então faça já sua inscrição.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.