Vagas de Estágio na Bahia 2010-2011

PUBLICIDADE

Aos estudantes que pretendem dar inicio a uma carreira profissional, é muito importante que primeiramente exista uma oportunidade de estágio, para que seja adquirida acima de tudo experiência, o que conta muito durante toda a vida e em entrevistas de emprego. Estão sendo oferecidas mais de 4 mil vagas para o segundo semestre na Bahia, e poderão ser ocupadas até o fim de agosto, sendo que com o encerramento de contratos muitos estágios deverão ser substituídos, assim aumentando a oportunidade para mais de 25%, diz o gerente de estágio, Edineide Lima, que também promete mais de 30mil vagas de estágio até o final do ano para os jovens do estado da Bahia.

O que incentiva ainda mais os jovens é a idéia de que para realizar um estagio não é exigida experiência dos jovens, exceto para trainee. Serão avaliadas outras características como comunicação, atividades esportivas, trabalhos voluntários realizados e etc., que serão mais levadas em consideração do que experiências anteriores. Agências como Ciee, Cid e Fieb já estão com quadros abertos para receber o seu currículo e garante bons resultados e um conhecimento que só é adquirido com a experiência, isto é, oferece o que muitos cursos não são capazes de ensinar.

As vagas para trainee Bahia também estarão disponíveis em grande quantidade, contando com empresas como a Oi, Grupo Libra, AES, P&G, COM Braxis, Grupo Abril e várias outras. Aproveite e garanta a sua e invista no seu futuro desde já! Os sites oficiais de cada unidade citada poderão lhe dar maiores informações e também a oportunidade de avaliação do currículo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.