Vagas de Estágio na Avon 2010-2011

PUBLICIDADE

A Avon é uma das principais empresas de cosméticos do país e vêm há anos disponibilizando produtos de qualidade para as suas consumidoras, também oferece uma serie de filiais em que estão espalhadas por todo o Brasil, recomendamos que vocês verifiquem as oportunidades de empregos e também estágios em que são cedidas pela empresa.

As oportunidades de estágio na Avon são para áreas de comunicação, compras, engenharia, finanças, jurídico, marketing, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, sistemas, supply chain e vendas. As unidades estão distribuídas em São Paulo (Interlagos e Chácara Santo Antônio) e em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Você poderá estar realizando as inscrições para os estágios na Avon para 2010 através do site www.dreves.com.br/avon/. Devemos informar que o prazo estabelecido para que seja feita as inscrições é até o dia 6 de junho, são oferecidas algumas vantagens como: bolsa-auxílio, bolsa auxílio, plano médico, plano odontológico, auxílio-farmácia, seguro de vida, auxílio-transporte, fretado/estacionamento entre outras coisa mais.

PUBLICIDADE

Se você se interessou então acesse o site indicado e realize as suas inscrições para o estagio 2010 Avon, aproveite, não perca a oportunidade de fazer um estagio na empresa e quem sabe conseguir ter acesso há um emprego futuramente, a Avon é uma das empresas em que oferecem maior credibilidade aos seus clientes nos produtos em que comercializa, também sempre está lançando novas coleções de produtos.

Agora você já sabe como participar da Avon vagas de estágios para este ano a todos os que vão realizar esse procedimento estamos desejando boa sorte e que consigam sucesso ao se inscreverem para os estágios. Espero que as nossas dicas tenham lhe ajudado a conseguir especialização em alguma área e também um emprego com a remuneração boa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.