Vagas de Estágio na Área Comercial e Operacional 2010-2011

PUBLICIDADE

Sabemos que o estágio pode ser de grande importância para a carreira dos estudantes, com ele você pode aprender e obter um pouco de experiencia na área que pretende seguir. Hoje muitas empresas lançam programas de estágio para dá um suporte aqueles que estão em inicio de carreira. Se você tem interesse em participar de programas de estágio, então considere as oportunidades que estão sendo oferecidas pela empresa Projeto RH.

Estão sendo oferecidas mais de 282 vagas de estágio através da empresa Projeto RH, especializada em soluções em gestão de pessoas. As vagas serão distribuídas em todo o Brasil, porém 82 são para o Estado de São Paulo.

As oportunidades são para atuar na área comercial e operacional de uma instituição financeira nacional de grande porte.

PUBLICIDADE

As exigências para se candidatar as vagas de estágio são: estar matriculado em curso de nível superior em Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Administração ou Ciências Contábeis. A conclusão do curso deverá ocorrer entre o mês de julho de 2011 e julho de 2012. os interessados deverão ter ainda, disponibilidade para estagiar das 10 às 16 horas.

Os contratados para ocuparem as oportunidades de estágio executarão atividades como: área comercial – participar na realização de negócios, fazer relatórios, conversar com clientes, fazer visitas acompanhado do gerente de contas. Área operacional – atuar em processos de abertura de conta, operacionalização de sistemas, conversar com clientes, entre outras atividades.

O valor da bolsa auxilio não foi divulgado, somente os benefícios que são os seguintes: vale-alimentação, vale-refeição, assistência média e assistência odontológica.

Para participar do processo seletivo e concorrer às vagas de estágio na área comercial e operacional 2010-2011 é preciso fazer inscrição através do site http://www.projetorh.com.br/. É preciso mencionar a área que deseja estagiar.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.