Vagas de Estágio na ArcelorMittal 2010-2011

Estão sendo disponibilizadas 350 vagas de estágio através da ArcelorMittal Tubarão referente ao seu programa de estágio de 2011. As exigências para se candidatar…

Por Redacao em 27/07/2010

Estão sendo disponibilizadas 350 vagas de estágio através da ArcelorMittal Tubarão referente ao seu programa de estágio de 2011.

As exigências para se candidatar as oportunidades são: estar em 2011 no último ano do nível superior ou técnico de um dos seguintes cursos:

Para nível técnico os cursos aceitos são – Metalurgia, Portos, Química, Segurança do Trabalho, Transporte, Automação Industrial, Eletrônica, Eletrotécnica, Ferrovias, Gestão Empresarial, Informática, Instrumentação, Logística, Biblioteconomia, Construção Civil, Mecânica e Meio Ambiente.

Para nível superior os cursos aceitos são- Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Administração, Arquivologia, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Ciências Biológicas.

Aqueles que tiverem concluído o nível técnico, porém está com o estágio obrigatório pendente, estes poderão participar do programa de estágio da ArcelorMittal Tubarão 2010-2011.

Os contratados deverão cumprir jornada de trabalho que varia de quatro horas a seis horas por dia e receberão bolsa auxílio que varia entre R$ 500,00 e R$ 550,00. A empresa também disponibilizará aos estagiários: seguro obrigatório, transporte, alimentação e uniforme.

Para participar do processo seletivo e concorrer as vagas de estágio na ArcelorMittal 2010-2011 é preciso fazer inscrição até o dia 16 de agosto de 2010 através do site www.arcelormittal.com/br/tubarao – clicar no link Recursos Humanos/Recrutamento & Seleção/Oportunidades – Vagas.

Os candidatos passarão por triagem de inscrições, dinâmicas de grupo, avaliação psicológica e exames médicos.

A lista dos aprovados será divulgada até 17 de dezembro e os contratados iniciarão suas atividades em 2011.

Top