Vagas de Estágio na Ancar Ivanhoe 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-estagio-na-ancar-ivanhoe-2010

Estão sendo oferecidas 20 vagas de estágio pela Ancar Ivanhoe, responsável por 15 shopping centers, para atuar no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Brasília (DF), Cuiabá (MT), e Natal (RN).

Exigências para se inscrever para as vagas de estágio na Ancar Ivanhoe 2010: estar cursando administração, arquitetura, comunicação social, direito, economia, engenharia civil, engenharia de computação, engenharia elétrica, informática, marketing ou psicologia.

Conhecer o pacote Office e internet; ter disponibilidade para estágio de 6 horas/dia; ter média ou CR igual ou superior a 8; inglês fluente e formatura prevista para julho de 2011 e 2012.

PUBLICIDADE

Para participar é preciso efetuar cadastro gratuitamente até o dia 9 de abril através do site www.ancarivanhoe.com.br.

Os candidatos passarão por seleção composta de provas online de português, inglês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas com os gestores da Ancar Ivanhoe. O processo seletivo será realizado pelo Instituto Capacitare

Os estagiários cumprirão jornada de 6 horas/dia e terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

OBS: A empresa entrará em contato e dará informações ou orientações através do email do candidato.

Se desejar obter mais informações, você poderá entrar em contato através do e-mail: ancar2010@institutocapacitare.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.