Vagas de estágio McDonald’s SP 2014

PUBLICIDADE

Uma das maiores redes de fast food do mundo, o McDonald’s está presente em diversas cidades do Brasil, oferecendo muitas vagas de emprego tanto para os jovens que estão em busca das primeiras oportunidades no mercado de trabalho quanto para profissionais mais experientes.

O McDonald's abriu novas oportunidades de estágio em São Paulo (Foto: Divulgação)

Entre as ofertas de trabalho que a companhia oferece no momento, um dos destaques é o Programa de Estágio McDonald’s, que está disponibilizando cinco vagas de estágio para o escritório da empresa localizado em Alphaville, na cidade de Barueri, que fica na região metropolitana de São Paulo.

As vagas de estágio McDonald’s SP 2014 estão divididas entre os departamentos de Recursos Humanos, Administração Mobiliária, Manutenção e Tecnologia da Informação (TI), com carga horária de sete horas por dia (8h às 15h ou 9h às 16h), sendo uma hora de almoço.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Estudantes dos cursos de TI, Engenharia, Administração e Psicologia podem se candidatar (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar às oportunidades de estágio no McDonald’s os estudantes atualmente matriculados nos cursos superiores de Administração, Engenharias (várias habilitações), Psicologia e Tecnologia da Informação (ou áreas correlatas), com previsão de formatura para dezembro de 2016.

Além disso, os interessados devem estudar no período noturno, ter disponibilidade para estagiar sete horas por dia, em um dos horários citados, e possuir facilidade para acessar a região de Alphaville, onde cumprirão a jornada diária de trabalho.

Inscrições

Para se candidatar às vagas de estágio no McDonald’s em São Paulo, basta acessar o site Vagas.com (código da oferta: v800365) e se cadastrar, para enviar o currículo aos responsáveis pelo processo de seleção. Isso deve ser feito até o próximo dia 27 de setembro, quando termina o prazo de inscrições.

Como todo o contato com os candidatos inscritos será realizado inicialmente através de e-mail, fique atento à sua caixa de entrada, pois as mensagens enviadas pela recrutadora podem acabar parando nas pastas de spam.

Processo seletivo e benefícios

O local de estágio será em Alphaville (Foto: Divulgação)

A contratação dos novos estagiários dependerá da aprovação no processo seletivo, que abrange as etapas de dinâmica de grupo e entrevistas com consultor de recursos humanos e gestores da empresa, todas elas presenciais.

Os aprovados no recrutamento terão direito a bolsa-auxílio (valor não revelado), vale-transporte, alimentação no local de estágio, assistência odontológica e assistência médica, entre outros benefícios.

PUBLICIDADE

Outras vagas de estágio

Há ainda varias outras vagas de estágio na cidade de São Paulo, como as oferecidas pela agência de publicidade Ogilvy & Mather, cujas oportunidades estão divididas entre as áreas de Atendimento, Mídia, Computação Gráfica, Planejamento, Criação, RTVC e Produção.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.