Vagas de estágio LG Eletronics 2013

PUBLICIDADE

Fundada há aproximadamente 55 anos, a LG Electronics é a maior companhia de eletroeletrônicos do Brasil. Ela também é uma das mais importantes do mundo, estando presente em mais de 150 países com fábricas instaladas em quatro continentes.

Integrada a LG Group, a empresa atua na fabricação de diversos produtos, tais como celulares, DVDs, TVs, aparelhos de som, monitores e notebook. Além disso, ela também desenvolve lavadoras, refrigeradores, câmera, ar condicionado, e até escadas rolantes e elevadores.

A LG Electronics é líder na venda de vários aparelhos eletrônicos no país. (Foto: Divulgação).

A LG Electronics está instalada no Brasil desde 1997, quando inaugurou dois complexos industriais: um em Manaus e outro em Taubaté. Desde então, ela vem ganhando cada vez mais popularidade entre os consumidores, liderando praticamente todos os ramos em que atua.

PUBLICIDADE

Atualmente, a companhia está entre as maiores vendedoras de notebooks, TVs, DVDs monitores e celulares do país, se destacando também na comercialização de produtos da chamada linha branca (eletrodomésticos).

Para isso, ela conta com o trabalho de uma ampla equipe. Em 2006, por exemplo, a empresa contava com mais de 82 mil funcionários (30 mil só na Coréia do Sul). Hoje, esse número deve ser maior e a tendência é de que ele cresça ainda mais, acompanhando assim o ritmo da marca. Por todos esses motivos, a LG é uma ótima empresa para iniciar a carreira.

Vagas de estágio LG Electronics 2013

As vagas de estágio na LG Electronics são uma ótima oportunidade para quem está começando a carreira. (Foto: Divulgação).

Saiba que você também pode se integrar ao time da companhia participando dos seus processos seletivos. Estão abertas, por exemplo, as inscrições para vagas de estágio na LG Electronics 2013, abrindo espaço para quem ainda está começando a carreira.

Para participar desta seleção, os interessados devem ter conhecimentos intermediários em inglês e conhecimentos avançados de espanhol. A jornada de trabalho será de seis horas por dia e os estagiários terão direito a bolsa-auxílio de R$1.000,00, auxílio transporte, vale-refeição, além de assistência médica e odontológica.

Os candidatos aprovados receberão bolsa-auxílio no valor de R$1.000,00. (Foto: Divulgação).

As inscrições para as vagas de estágio na LG Electronics devem ser feitas via e-mail. Basta que os candidatos enviem o seu currículo para o endereço daniela_agostinho@cieesp.org.br, não se esquecendo de colocar como título o assunto “Programa de Estágio da LG”. O processo seletivo será composto de provas, entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista final com gestores.

Lembrando que há outras oportunidades em diversas empresas do mercado, como o Programa de Trainee Whirlpool 2014. Aproveite e boa sorte!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.