Vagas de Estágio Internacional na L’Oréal 2010

PUBLICIDADE

 

A L’oréal, uma das mais famosas marcas de cosmético e maquiagem, inicia abertura de vagas para estágio de Recursos Humanos e Marketing na França. Seis vagas serão ocupadas na matriz da empresa com duração de seis meses. A complementação do programa também terá um período em sede brasileira.

Atualmente, a L’Oréal Brasil, que tem sua Sede no Rio de Janeiro, conta com aproximadamente 2.300 colaboradores . Além das duas Fábricas, a estrutura da empresa no país conta ainda com a Central de Distribuição L’Oréal (CDL), um Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, ambos no Rio de Janeiro, duas Academias de profissionalização técnica, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo, que são modernos centros de treinamento para cabeleireiros, além de uma ampla força de vendas, direta e indireta, que cobre todo o país.  Em maio de 2010, foi inaugurado o Instituto L’Oréal Professionnel, primeiro do Grupo L’Oréal focado na formação completa de cabeleireiros e manicures seguindo um padrão internacional para suprir a demanda do mercado por profissionais de beleza qualificados.

PUBLICIDADE

A empresa é líder mundial no segmento de cosmético e procura jovens determinados, com coragem e vontade de enfrentar desafios, quebrar paradigmas, usar sua criatividade e ter paixão pelo trabalho.

O mercado de cosméticos movimenta bilhões de dólares por ano em todo o mundo, as pessoas acompanham tendências e há grandes perspectivas de maior crescimento para o futuro. Pesquisas já indicaram a área como uma das mais promissoras no segmento de consumo pessoal.

São oferecidas 6 vagas de estágio na França, com duração de seis meses, nas áreas de Recursos Humanos e Marketing e pelo programa Supply Chain, no Rio de Janeiro.

Exigências para se candidatar as vagas da L’Oréal Brasil: estar cursando Administração de Empresas, Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias (todas as modalidades), Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade ou Relações Internacionais, com conclusão prevista para dezembro de 2010 e dezembro de 2011.

Ter inglês fluente, conhecimento de Francês será considerado um diferencial e morar no Rio de Janeiro.
Para as oportunidades de estágio Supply Chain, o interessado deve ter conclusão de curso prevista para julho e dezembro de 2011, nos cursos de Administração ou Engenharias (todas as modalidades). Ter inglês fluente, conhecimento de francês ou espanhol será considerado um diferencial, ter disponibilidade de estagiar 30 horas semanais e morar no Rio de Janeiro.

Os benefícios dados pela empresa são plano de saúde e odontológico (Saúde Bradesco), vale-refeição, vale-transporte e desconto na compra de produtos L’Oréal.

PUBLICIDADE

Os candidatos passarão por inscrições on-line, teste de inglês e de raciocínio lógico, análise das fichas de inscrição e dos testes, dinâmica de grupo e entrevista final.

As inscrições para as oportunidades de estágio poderão ser realizadas até 7 de fevereiro através do site da Cia de Talentos. (Clique aqui para acessar).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.