Vagas de estágio Grupo Petrópolis 2014

PUBLICIDADE

O Grupo Petrópolis realizou a abertura das inscrições para o seu programa de estágio. No total, o programa está disponibilizando 33 oportunidades, sendo que desse total, 25 chances são para nível médio/técnico e 8 para nível superior.

O Grupo Petrópolis contrata estagiários (Foto: Divulgação)

As vagas de estágio estão divididas entre as cinco unidades da companhia do grupo em Boituva (São Paulo), Petrópolis (Rio de Janeiro), Teresópolis (Rio de Janeiro), Rondonópolis (Mato Grosso) e Alagoinhas (Bahia).

Pré-requisitos para fazer parte desse processo de seleção de estagiários

Para participar desse processo de seleção de estagiário os candidatos precisam estar cursando nível superior nas áreas industrial (central de gestão industrial), logística, administrativo, tecnologia da informação, trade marketing e fiscal, e nível médio/técnico nas áreas de tecnologia da informação, laboratório, manutenção (elétrica, mecânica, utilidades, automação e PCM – programa e controle de manutenção), e segurança do trabalho, sendo que o estudante precisa ter previsão de formação em 2014 para nível técnico e 2016 para nível superior.

PUBLICIDADE
Grupo Petrópolis contrata jovens para vagas de estágio (Foto: Divulgação)

Disponibilidade de horário para estagiar no Grupo Petrópolis

Os interessados em estagiar no Grupo Petrópolis também devem ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, morar nos municípios que o Grupo Petrópolis tem unidades fabris ou região atendida pelo fretado da companhia e conhecimento de informática (pacote Office).

Inscrições para o programa de estágio do Grupo Petrópolis

Os interessados em realizar estágio no Grupo Petrópolis deverão se inscrever até o dia 14 de março por meio do site www.vagas.com.br/estagiogp. Os candidatos aprovados vão ter os seguintes benefícios: convênio odontológico (opcional), vale-alimentação, transporte fretado, assistência médica, refeição e programa de participação nos resultados.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.