Vagas de estágio Google 2014

PUBLICIDADE

O Google realizou a abertura das suas inscrições para o preenchimento de 30 oportunidades disponibilizadas para jovens com interesse de realizar estágio na instituição.  O programa de estágio 2014 do Google está visando o preenchimento do seu quadro de estagiários que atuam no escritório de São Paulo.

Vire um estagiário do Google em 2014 (Foto: Divulgação)

Programa de estágio terá duração de seis meses

O programa Google Business Internship acontece pela quarta vez, sendo que os jovens estagiários contratados vão trabalhar durante seis meses. A Google é uma das melhores empresas para se trabalhar em todo o mundo, com chances de crescimento visíveis, além de flexibilidade no horário de trabalho e incentivos aos bons funcionários.

Pré-requisitos para se inscrever no estágio do Google 2014

Para ser um dos candidatos a uma vaga no Google é necessário que o jovem se inscreva se estiver dentro dos pré-requisitos da companhia até o dia 9 de fevereiro. Os candidatos precisarão ter concluído a graduação em dezembro de 2014. As oportunidades disponibilizadas pelo Google foram abertas para diversas áreas, como por exemplo: vendas, marketing e jurídico.

PUBLICIDADE

Inscrição no processo de seleção do Google

Para se candidatar a uma das oportunidades abertas pelo Google para estagiários em São Paulo é necessário realizar as inscrições até o dia 9 de fevereiro de 2014 por meio do site www.google.com/about/jobs/search/#!t=jo&jid=14855001&.

Veja como se tornar estagiário do Google em 2014 (foto: Divulgação)

Etapas do processo de seleção do Google 2014

Os inscritos que atende os pré-requisitos do Google deverão passar por um rigoroso processo de seleção, entrevistas realizadas por meio da internet via Hangouts do Google+. Por meio dessa tecnologia de videoconferência, o Google pode recrutar estudantes de qualquer parte do planeta, sendo que as pessoas podem participar das etapas da entrevista de modo mais prático. Em 2013, 80% dos estagiários foram selecionados depois ingressarem na empresa por meio do programa.

Os candidatos inscritos no programa de estágio passarão por testes on- line e entrevistas em vídeo conferência com a companhia de talentos e funcionários do Google. Os estudantes escolhidos integrarão o quadro de fundionários do Google no segundo semestre de 2014.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.