Vagas de Estágio CPM Braxis 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Estágio CPM Braxis 2010

Estão sendo oferecidas 80 vagas de estágio pela CPM Braxis, empresa brasileira de serviços de tecnologia da informação, nas cidades de São Paulo e Barueri.

As vagas de estágio são para atuar em projetos de desenvolvimento e implantação de sistemas de clientes do mercado financeiro.

Exigências para se candidatar as vagas de estágio na CPM Braxis 2010: está cursando nível superior com conclusão prevista para dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nas áreas de administração com ênfase em sistemas da informação, análise de sistemas, ciência da computação, desenvolvimento de software, engenharia da computação, engenharia de software, gestão da informação, processamento de dados, sistema de informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de software, tecnologia em banco de dados, tecnologia da informação e tecnologia da informática. É desejável que se tenha conhecimento em inglês.

PUBLICIDADE

Os contratados cumprirão 30 horas semanais de estágio, sendo seis horas por dia, das 8h às 15h. Estes terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Os interessados nas vagas de estágio na CPM Braxis 2010 deverão fazer inscrição através do site www.cpmbraxis.com, no campo “Programa de Estágio”, até o dia 21 de março. Os estagiários iniciam suas atividades no mês de maio.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.