Vagas de Estágio Cemig 2011

PUBLICIDADE
Vagas de Estágio Cemig 2011

Saiba que estão sendo abertas vagas para o processo seletivo para vagas de estagio no Cemig, vamos estar disponibilizando alguns detalhes em relação ao assunto para vocês e que certamente podem lhe ajudar a conseguir se informar melhor e quem sabe participar.

A entidade está oferecendo cerca de 220 vagas para nível superior e 234 para estudantes de nível técnico estágios Cemig em Belo Horizonte e também outras cidades como as que vão ser listadas logo mais abaixo:

Barbacena
Conselheiro Lafaiete
Contagem
Divinópolis
Formiga
Governador Valadares
Ipatinga
Janaúba
João Monlevade
Juatuba
Juiz de Fora

PUBLICIDADE

Dentre muitas outras. Saiba que os estagiários irão cumprir cerca de 4 horas de estágios, recebendo assim o auxílio de 1,1 salário mínimo para nível técnico e 1,4 para nível superior para 2010. Infelizmente ainda não foram divulgadas muitas informações sobre as inscrições para estágio Cemig 2011, mas assim que possível vamos estar divulgando alguma coisa para vocês.

Anualmente o programa de estágios Cemig 2011 vem com boas oportunidades, e certamente vai ser um bom parâmetro para que você consiga se beneficiar e também crescer profissionalmente. Então aproveite, e não fique de fora dessas possibilidades para aprender cada vez mais.

Geralmente aparecem estágios para nível técnico Cemig e também para nível superior, aí é só escolher qual das duas encaixam-se melhor com o seu perfil. No site Vagas.com.br você também pode estar encontrando excelentes oportunidades, inclusive aquelas em que foram fornecidas pela Cemig. Então aproveite para realizar as suas inscrições, se não for este ano, ano que vem!

E é claro, fiquem ligados nas atualizações para saber mais sobre as vagas de emprego Cemig 2011. Ainda é cedo pra adiantar alguma coisa justamente porque estamos no início de 2010, mas vamos correr e trazer em primeira mão as informações em que você precisa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.