Vagas de estágio BRF 2013

PUBLICIDADE

Criada em 2009 a partir da associação entre Perdigão e Sadia, a BRF é uma das mais importantes empresas atuantes no segmento de carnes e alimentos industrializados do país. Além de oferecer produtos de alta qualidade, o grupo também se destaca reunindo oportunidades para quem ainda está ingressando no mercado de trabalho.

Este é o caso das vagas de estágio BRF 2013, que contemplam alunos matriculados em diferentes cursos do ensinos superior. Neste ano, a empresa está com inscrições abertas para o preenchimento de 165 oportunidades, as quais serão distribuídas em cidades dos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás.

Inscrições para as vagas de estágio BRF 2013

A BRF é uma das mais importantes empresas atuantes no segmento de carnes e alimentos industrializados do país. (Foto: Divulgação).

Interessados em participar do processo seletivo realizado pela BRF devem se inscrever até o dia 30 de julho pelo site www.brf-br.com, no link “Trabalhe Conosco”. Basta, ao acessar a página, clicar na opção “Cadastra-se”, selecionar a vaga do seu interesse (neste caso, vagas para estagiário) e preencher o formulário com os dados solicitados.

PUBLICIDADE

Podem se candidatar ao Programa de Estágio BRF 2013 estudantes com conclusão da graduação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Serão aceitos para a seleção alunos de diversos cursos, tais como: administração de empresas, publicidade e propaganda, comércio exterior, ciências contábeis, relações internacionais, marketing, economia, matemática, física, estatística, engenharia (diversas áreas), direito, psicologia, entre outros.

Etapas do processos seletivo e benefícios

A previsão é de que o programa comece no mês de agosto e tenha dois anos de duração. (Foto: Divulgação).

Ao longo do processo seletivo, os candidatos serão submetidos a teste online, triagem de currículo, dinâmicas de grupo, entrevistas com RH e gestor da área na qual se pretende atuar. Portanto, caso tenha interesse em participar, é bom ir se preparando, conferindo algumas dicas de como se comportar na entrevista e nas demais etapas da seleção.

Os benefícios das vagas de estágio BRF 2013 incluem bolsa-auxílio de acordo com cada mercado regional, auxílio-transporte, vale-refeição (ou refeitório no local), seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.

Os candidatos serão submetidos a teste online, triagem de currículo, dinâmicas de grupo, entrevistas com RH e gestor da área. (Foto: Divulgação).

A previsão é de que o programa comece no mês de agosto e tenha dois anos de duração. Durante este período, os estagiários passarão por treinamentos técnicos e comportamentais, avaliação de competências, participarão de reuniões de acompanhamento, desenvolvimento de projeto e muito mais.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.