Vagas de estágio Bayer 2013

PUBLICIDADE

A realização de estágio é uma etapa importante na vida de um jovem que está procurando um lugar no mercado de trabalho na área de atuação para a qual se dedicou. Mesmo para os cursos que não obrigam as pessoas a cumprirem uma carga horária curricular pré-definida com relação a estágios é essencial investir nesse tipo de atividade, para colocar em prática o que se aprende no ambiente acadêmico.

Leia mais sobre: Itaú – vagas de estágio 2013

O processo de seleção da Bayer 2013 para estagiários está aberto (Foto: Divulgação)

A multinacional alemã Bayer é uma dessas companhias que gostam de investir em universitários antes mesmo da sua formação na faculdade, a fim de desenvolver bons profissionais para um futuro próximo. Atualmente a organização está com inscrições abertas para seu programa de estágio corporativo. São cerca de 100 vagas oferecidas em São Paulo (capital), Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Pelotas (RS), Rio de Janeiro (capital), Goiânia (GO) e Curitiba (PR).

PUBLICIDADE

Pré-requisitos para o programa de estágio Bayer 2013

Os interessados em realizar ingressar no programa de estágio da Bayer 2013 devem prestar atenção nos pré-requisitos. As inscrições estão abertas para estudantes universitários que estejam cursando a partir do segundo ano nas áreas de administração de empresas, agronomia, farmácia, relações internacionais, química, engenharia, publicidade e propaganda, marketing, comunicação social, direito, comércio exterior, ciências contábeis, sistemas da informação, ciências econômicas, psicologia, veterinária, biologia, biomedicina, entre outras.

Saiba mais sobre: Programa de estágio CEMIG MG 2013: inscrições

O processo de seleção da Bayer exige que os estagiários estejam matriculados em determinados cursos (Foto: Divulgação)

Bayer recebe inscrições até abril

As inscrições podem ser realizadas por meio do site da Bayer, até o dia 12 de abril, para estudantes de agronomia. O prazo para se inscrever nas áreas institucionais encerra no dia 21 do mesmo mês. Para mais informações é importante acessar o link http://www.bayer.com.br/scripts/pages/pt/index.php, onde você encontra o formulário para cadastro completo, entre outros itens.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.