Vagas de Estágio Avon 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Estágio na Avon

Uma ótima oportunidade para quem busca vagas de estágio na Avon em 2010, a empresa está com inscrições abertas para preenchimento de 90 vagas na área de humanas, exatas e biológicas.

Vagas de Estágio da Avon com inscrições abertas

As vagas de estágio da Avon são nas cidades de Osasco, São Paulo, Salvador e Recife. É necessário que os interessados estejam cursando o segundo ano da graduação. Dependendo da vagas escolhida é necessário ter conhecimento em inglês e espanhol e também saber utilizar o pacote Office.

PUBLICIDADE

Os candidatos devem acessar o site oficial até o dia 27 de setembro. Quem for selecionado irá receber da empresa Avon: bolsa-auxílio, planos médico e odontológico, auxílio farmácia, seguro de vida, fretado, estacionamento e restaurante.

Além disso, a Avon oferece participação nos lucros e férias remuneradas, descontos em academias e escolas de inglês, além de 30% de desconto para cosméticos. Sem falar dos convênios com faculdades que também são oferecidos.

Uma ótima oportunidade não é mesmo ? Faça sua inscrição (www.dreves.com.br/avon) e participe do processo seletivo para vagas de estágio na Avon 2010.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.