Vagas de estágio Apple 2013

PUBLICIDADE

Atualmente, a Apple é uma das marcas mais importantes e valiosas do mercado. Isso revela o quanto o segmento tecnológico tem crescido e também o quanto os produtos da empresa norte-americana tem feito sucesso dentro e fora do país.

Além de oferecer ótimos produtos aos consumidores, a Apple também reúne excelentes oportunidades para quem quer iniciar a carreira. A companhia está com vagas de emprego abertas em São Paulo e em outras cidades brasileiras em várias áreas de atuação.

Vantagens de trabalhar na Apple

Atualmente, a Apple é uma das marcas mais importantes e valiosas do mercado. (Foto: Divulgação).

Caso tenha o desejo de trabalhar na Apple em 2013, saiba que este sonho irá exigir muito de você. Por outro lado, seu esforço será recompensado com a chance de construir uma carreira de sucesso numa companhia de grande porte.

PUBLICIDADE

O grupo oferece espaço para que todos os funcionários possam participar do seu crescimento. Além disso, ele incentiva as ideias brilhante e originais, fomentando invenções e o desenvolvimento de produtos que possam fazer a diferença de forma positiva no dia a dia dos consumidores.

Outra vantagem é que a Apple possui escritórios corporativos em todo o mundo, de Londres, a Xangai, passando por outros centros comerciais importantes. Isso aumenta a chance de quem trabalha na empresa de ir para o exterior e agregar ainda mais experiência a sua formação profissional.

Vagas de emprego e estágio na Apple 2013

A Apple possui lojas e escritórios corporativos espalhados por todo o mundo. (Foto: Divulgação).

Atrás de pessoas inovadoras e talentosas, o grupo está oferecendo vagas de emprego e estágio em diversas áreas. Os interessados podem se candidatar a vagas no setores corporativo e de varejo, desde que atendam aos requisitos exigidos pela empresa.

As oportunidades disponíveis exigem fluência em inglês e experiência na área, além de habilidades técnicas e comportamentais valorizadas em qualquer ambiente de trabalho, como boa comunicação, responsabilidade, espírito de liderança, trabalho em equipe etc.

As vagas de emprego e estágio na Apple são para os setores corporativo e de varejo. (Foto: Divulgação).

No setor corporativo, há vagas para cargos em engenharia de hardware, engenharia de software, marketing, design, gerenciamento de produtos, finanças, recursos humanos, sistemas e tecnologia da informação, operações, jurídico, administrativo entre outros.

Já no varejo, os candidatos podem se desenvolver nas carreiras Genius, Criativo, Especialista, Negócios e Estoque. As inscrições para as vagas de estágio e emprego na Apple 2013 devem ser feitas no site www.apple.com/jobs/br/corporate.html. Lembrando que há outras oportunidades disponíveis no mercado, como as vagas de emprego na Dell RS 2013. Aproveite!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.