Vagas de Empregos Temporários para o Dia dos Pais 2011

PUBLICIDADE

O Dia dos Pais está chegando. Exatamente no dia 14 de agosto, será celebrado o dia daquele homem que nos deu a vida e o sangue para nos fazer felizes. Por isso, não há nada melhor que poder dar o presente que ele merece. Entretanto, é preciso muita luta para comprar o regalo especial que o seu velho sempre quis. Nessa época, várias pessoas também estão a procura de um presente para os seus pais, portanto, o comércio está super aquecido. Por isso, para ter dinheiro o suficiente para fazer o seu pai feliz, concorra a uma das vagas de empregos temporários para o dia dos pais 2011. Confira onde encontrá-las:

– Curriculum (www.curriculum.com.br): você pode cadastrar o seu currículo gratuitamente para concorrer a uma das 512 vagas temporárias oferecidas para operador de loja no Rio de Janeiro, em várias regiões da capital do estado. Para tanto, é preciso ter o ensino médio completo. Agora, se você mora em Porto Alegre, há 10 oportunidades de emprego temporário como promotor de vendas.

– Emprego Certo (www.empregocerto.com.br): não é apenas o setor comercial que fica aquecido perto do dia dos pais. Os restaurantes também lucram bastante, pois para agradar aquele velho especial, nada melhor que uma comida especial. Por isso, há 4 vagas temporárias de garçom anunciadas nesse site. Para ser contratado, é necessário ter experiência em lanchonete e disponibilidade de horário para trabalhar das 17h à 1h20 no restaurante de um hotel em uma escala de 6×1. E se você fizer um bom trabalho, ainda pode ser efetivado no trabalho.

PUBLICIDADE

Além dessas empresas de recursos humanos na internet, há várias agências físicas especializadas em empregos temporários. Desse modo, você pode encontrar a sua vaga temporária para o dia dos pais 2011. Nessa lista, há o endereço e o telefone dessas agências.

– Gelre Emprego Temporário: Rua Golçalves Crespo, 246 – Tatuapé – São Paulo. Telefone: (11)2941-2331.

– Vero Trabalho Temporário Ltda.: Rua Barão de Itapetininga, 46 – 2º andar – Bela Vista – São Paulo. Telefone: (11)3142-9880.

– Âncora Serviços Empresariais: Avenida Ipiranga, 1.071 – República – São Paulo. Telefone: (11)3227-7043.

– Soma Trabalho Temporário Ltda: Av. Rio Branco, 80 – 3, Centro – Rio de Janeiro. Telefone: (21)2221-3273.

– Visão Recursos Humanos: Rua Marechal Deodoro, 220 – Centro – Curitiba – Paraná. Telefone: (41)3076-9868.

PUBLICIDADE

– Imediatta RH Trabalho Temporário Ltda.: Rua Emiliano Pernetta, 144 – conjunto 22 – Curibiba, Paraná. Telefone: (41)3672-3434.

– HS Trabalho Temporário: Rua Santo Antônio, 1.121 – Vila Nova – Três Lagoas – MS. Telefone: (67)3522-0865.

As vagas de empregos temporários para o Dia dos Pais 2011 estão esperando por você. Para tanto, é preciso saber qual é a sua área de atuação para encontrar o seu emprego temporário ideal, mas é importante saber que, nessa época, as vagas se concentram mais na área de vendas, principalmente em shopping centeres e lojas de roupas e presentes. Geralmente, um emprego temporário pode se transformar em efetivo, dependendo do seu esforço e da sua força de vontade durante o período para o qual foi requisitado. Assim, o seu pai não ficará feliz apenas no seu dia, mas no restante dos dias do ano, pois não existe presente melhor para um pai que ver o seu filho feliz e independente financeiramente.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.