Vagas de Empregos Restaurantes Empresariais 2011

PUBLICIDADE

Profissionais do setor alimentício que desejam encontrar boas oportunidades no mercado de trabalho poderão se beneficiar com as mais de mil vagas de emprego que estão sendo disponibilizadas para os seguintes cargos:
Nutricionista
Chefe de cozinha
Cozinheiro
Ajudante de cozinha
Estoquista de garçom
Copeira.

As oportunidades de trabalho estão sendo proporcionadas por meio do Grupo Nutrin, especializado em soluções para alimentação empresarial.
Essa empresa já conta com mais de 3.500 colaboradores, e seu crescimento já atingiu 187% nos últimos 6 anos, ficando entre as empresas que mais crescem no segmento de refeições coletivas.

Profissionais que buscam crescimento dentro de sua carreira saibam que a mesma oferece aos seus funcionários possibilidades de crescimento profissional, ela faz isso por promover palestras, workshops, ações motivacionais, programas de incentivo ou bolsa de estudos para lideranças.

PUBLICIDADE

Os estados onde os contratados irão desempenhar suas atividades são:
Bahia
Paraíba
Pernambuco
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
São Paulo

Os valores de salários não foram revelados, apenas que os mesmos são compatíveis com o mercado.Já os benefícios foram divulgados, estes são:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Convênio com farmácia;
Seguro de vida;
Cesta básica;
Refeição no local de trabalho;
Vale transporte;
Participação nos lucros;
Plano de carreira;

As etapas pelas quais os candidatos ao processo seletivo passarão vão conter: dinâmica de grupo, entrevista individual (técnica), exames médicos e análise de documentação.

Os profissionais que se encontram interessados em conquistar uma dessas oportunidades podem participar da seleção mandando currículos para o endereço de e-mail deixado pela empresa:
selecao@nutrin.com.br

A empresa disponibilizou ainda o seu número de telefone para os interessados em obter mais detalhes sobre esse processo seletivo:
(19) 3475-7300.

Pessoas portadoras de necessidades especias que desejam integrar a equipe de profissionais dessa empresa poderão mandar currículo para o seguinte e-mail:
ana.ortega@nutrin.com.br

PUBLICIDADE

Aproveite e visite o site da empresa para que você possa conhecê-la melhor, confira suas propostas, todas suas oportunidades e sua forma de trabalho. No link trabalhe conosco você poderá conferir todas as vagas que se encontram disponíveis.

A empresa que serve todos os dias mais de 160 mil refeições informou que para ela e para seus profissionais o mais importante é oferecer qualidade de vida, por meio de uma alimentação saudável, balanceada, com ingredientes de excelente qualidade e procedência garantida.
A mesma também possui uma Cozinha Experimental onde novos pratos, preparações e ingredientes são testados e validados, antes de chegar à mesa de seus restaurantes.

Site da empresa:
http://www.nutrin.com.br

 

Leia também:

1 comentário

  • bom dia gostaria de um vaga destas tantas que tem tenho boas experiencias em restaurantes,gr .denada ,sapore etc .entrem em contato estarei a disposiçao para qualquer esclarecimento sobre minha pessoa obrigado.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.