Vagas de Empregos Para Pessoas Sem Experiencia 2011

PUBLICIDADE

Vagas de Empregos Para Pessoas Sem Experiência 2011

O primeiro emprego é sempre o mais difícil de conseguir por causa da falta de experiência, mas como uma pessoa vai arrumar um emprego se ninguém lhe der a oportunidade de ter o primeiro emprego? No Brasil é muito comum os jovens saírem à procura de emprego e receberem um NÃO quando as pessoas vêem seus currículos e nele consta a inexperiência, essa é realmente uma situação muito difícil. E é no final de ano que surge a esperança de trabalhar pela primeira vez mesmo que esse trabalho seja temporário. Depois de comprovada a sua experiência fica mais fácil de conseguir trabalhar, pois as empresas se apegam ao que cada candidato faz para que a colocação dele seja de acordo com a sua capacidade e aproveitar todo o seu potencial fazendo com que o serviço possa render conforme a necessidade da empresa.

Essa é a melhor hora

Para você que esta procurando o seu primeiro emprego e mora em São Paulo não pode perder essa oportunidade que o CAT (centro de Empregos ao Trabalhador) esta disponibilizando, é só você registrar o seu currículo que eles encontram uma vaga adequada ao seu perfil e por e-mail ou pelo telefone o candidato é avisado para a entrevista de emprego. Você não pode perder essa chance, pois o primeiro emprego é muito importante para quem esta começando e por que não aproveitar as vagas de final de ano? Muitas pessoas permanecem no trabalho mesmo depois que termina o período de contratação temporário. Ter disponibilidade de horários e morar perto da empresa é muito importante, pois tem um peso significativo na hora da decisão de contratação.

Oportunidade de Emprego

O CAT disponibiliza milhares de vagas, mas entre essas vagas algumas em destaque são:

PUBLICIDADE
  • Operador de Telemarketing
  • Porteiro
  • Auxiliar de limpeza
  • Vendedor
  • Vigilante
  • Operador de Caixa
  • Pedreiro
  • Manobrista
  • Costureira
  • Promotor de vendas

Alguma dessas vagas deve se encaixar no seu perfil, então para fazer o seu cadastro como primeiro emprego sem experiência, você pode cadastrar o seu currículo no CAT, ou acessar o site da prefeitura de São Paulo que fica no seguinte endereço da web: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/trabalho/ aproveite essa oportunidade, pois arrumar trabalho sem experiência nos dias de hoje é quase impossível. Não deixe para depois faça seu cadastro agora mesmo e comece o ano com experiência.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.