Vagas de Empregos para Médicos SP

Foram disponibilizadas vagas de empregos para médicos em Guarulhos-SP, saiba mais sobre as áreas de atuação e como realizar as inscrições. A cidade de…

Vagas de Empregos para Médicos SP

Foram disponibilizadas vagas de empregos para médicos em Guarulhos-SP, saiba mais sobre as áreas de atuação e como realizar as inscrições.

A cidade de Guarulhos, localizada a cerca de 20 km da capital está com inscrições abertas para o preenchimento de 34 vagasde empregos para médicos de toda a região. Essas vagas estão sendo disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Guarulhos que selecionará os candidatos através de um processo de seleção e contratação emergencial.

O contrato será por tempo determinado, e a carga horária pode variar de 20 a 24hs semanais. As vagas são na maioria para médico clínico geral (totalizando 20 vagas) e as remanescentes serão distribuídas da seguinte forma: 3 para médico psiquiatra, 3 para médico pediatra, 3 para médico ginecologista, 1 para médico fisiatra, 1 para médico infectologista infantil, 1 para médico oncologista, 1 para médico socorrista psiquiatra e 1 para médico ultrassonografista.

Os médicos aprovados no processo seletivo serão contratados através do refime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho) com duração de um ano, havendo possibilidade de prorrogação desse período por até mais 12 meses.

As remunerações diferem de acordo com o cargo ocupado pelos médicos, podendo variar de R$3017,19 a até R$6227,47. Os médicos que estiverem interessados em trabalhar na cidade de Guarulhos-SP poderão efetuar suas inscrições até o dia 8 de setembro de 2010 através do fax: (11) 2472-5049 ou 2472-5103, também pelo endereço eletrônico (email): [email protected] ou se preferirem poderão ir pessoalmente até a sede da Secretaria Municipal de Saúde de Guarulhos lozalizada na Rua Íris, 300 – sala 7, bairro de Gopoúva, de segunda a sexta das 9h às 16h.

Leia Também:  Vagas de Emprego em Loja SP 2010

A divulgação da lista com a classificação dos candidatos inscritos deverá ser divulgada no dia 14 de setembro de 2010 pelo jornal Diário Oficial do Município.

Top