Vagas de empregos Nissan em Resende-RJ 2016

PUBLICIDADE

Estão abertas vagas de empregos Nissan em Resende-RJ 2016. Se você está querendo se recolocar no mercado de trabalho, então atualize o seu currículo e participe do processo seletivo.

Vagas de empregos Nissan em Resende-RJ 2016. (Foto Ilustrativa)
Vagas de empregos Nissan em Resende-RJ 2016. (Foto Ilustrativa)

A Nissan é uma multinacional japonesa que desempenha papel importante na indústria automobilística. Ela foi inaugurada em 1932, mas não demorou muito para ganhar o mundo com os seus modelos de carro. Atualmente, a companhia mantém várias fábricas pelo mundo afora e emprega mais de 155 mil pessoas.

Leia mais: Trabalhe Conosco Nissan

PUBLICIDADE

No Brasil, a Nissan fabrica automóveis desde 2000, disputando o mercado com outras grandes companhias da indústria automobilística. A princípio, a fabricação dos carros acontecia em parceria com a fábrica da Renault, em São José dos Pinhais (PR). Agora, a empresa conta com uma fábrica 100% Nissan, instalada em Resende, no Rio de Janeiro.

Vagas de empregos Nissan em Resende-RJ 2016

A fábrica da Nissan em Resende foi inaugurada em 2014, juntamente com o lançamento do New March. A unidade industrial começou a funcionar com o objetivo de favorecer o crescimento da marca japonesa no Brasil. A meta é conquistar 5% do mercado até o final de 2016.

Serão contratados 600 profissionais para trabalhar na Nissan. (Foto Ilustrativa)
Serão contratados 600 profissionais para trabalhar na Nissan. (Foto Ilustrativa)

As 600 vagas de empregos Nissan em Resende-RJ 2016 estão disponíveis com o objetivo de atender uma nova demanda. A companhia vai começar a fabricar o novo Crossover Kicks Concept na América Latina, por isso a necessidade de ampliar a equipe de colaboradores nesse ano.

Para produzir o novo Nissan Kicks, a fábrica em Resende fará um investimento de R$750 milhões. A fabricação do modelo acontecerá paralelamente aos compactos Versa e March.

Saiba mais: Vagas de emprego Olimpíada do Rio 2016

Como cadastrar currículo na Nissan?

Se você quer se tornar um dos novos funcionários da Nissan, então providencie o cadastro de currículo. O procedimento pode ser realizado de forma simples e rápida através do site da companhia.

PUBLICIDADE

Para cadastrar o currículo, acesse o site oficial da Nissan (www.nissan.com.br) e clique no item “Trabalhe Conosco”, que se encontra no rodapé da página. Na sequência, informe os dados pessoais, a experiência profissional, a formação acadêmica e as áreas de interesse.

Cadastre o seu currículo no site da Nissan. (Foto Ilustrativa)
Cadastre o seu currículo no site da Nissan. (Foto Ilustrativa)

Depois de realizar o cadastro do currículo, o candidato só precisa aguardar a convocação da Nissan para uma entrevista. Vale lembrar que o RH dá preferência aos profissionais que já possuem alguma experiência na indústria automobilística.

Veja também: Vagas de Emprego no Bradesco 2016 – Curriculum

As vagas de empregos Nissan em Resende-RJ 2016 serão bem disputadas, afinal, não são todas as multinacionais que estão contratando tantas pessoas em tempos de crise. Cadastre o currículo no site e participe da seleção. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre emprego.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.