Vagas de empregos em Palmas 2015

PUBLICIDADE

Em busca por vagas de emprego em Palmas 2015? Então saiba que muitas empresas na cidade estão recrutando profissionais nesse final de ano. Leia a matéria e descubra onde encontrar oportunidades de trabalho de acordo com o seu perfil.

Vagas de empregos em Palmas 2015. (Foto Ilustrativa)
Vagas de empregos em Palmas 2015. (Foto Ilustrativa)

De acordo com informações do IBGE, Palmas se destaca como a capital com maior crescimento populacional. Mesmo em tempo de crise econômica, o município tem empresas que geram empregos e buscam mão-de-obra qualificada. Se você mora em Palmas e não sabe onde encontrar oportunidades de trabalho, então saiba que a internet pode ser uma grande aliada na procura.

Leia mais: Cursos Gratuitos Senac Palmas

PUBLICIDADE

Vagas de empregos em Palmas 2015

Use a internet na busca por emprego. (Foto Ilustrativa)
Use a internet na busca por emprego. (Foto Ilustrativa)

Selecionamos alguns sites para encontrar vagas de empregos em Palmas 2015. Confira:

SINE

O Sine.com.br, também conhecido como Site Nacional de Empregos, é um espaço online que reúne vagas abertas de todas as cidades brasileiras, inclusive Palmas. A página, desenvolvida pela Employer (maior empresa de RH do Brasil), se destaca como um serviço de utilidade pública.

Ao acessar o site do Sine, os moradores de Palmas podem encontrar várias oportunidades de trabalho, de nível fundamental, médio, técnico e superior. No momento, há mais de 450 vagas abertas na capital do Tocantins. Entre os cargos mais demandados pelo mercado, vale destacar: doméstica, vendedor, representante comercial, auxiliar administrativo, assistente administrativo, auxiliar de cozinha e consultor de vendas.

O Sine reúne vagas para diferentes perfis. (Foto Ilustrativa)
O Sine reúne vagas para diferentes perfis. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: SINE Palmas Vagas de Empregos Tocantins

PUBLICIDADE

Na página do SINE, clique na vaga que tem a ver com o seu perfil. Em seguida, acesse o botão “Quero me candidatar”. Preencha o formulário gratuitamente e faça o seu cadastro no banco de dados em apenas alguns minutos.

CATHO

Outro site que pode ser de grande ajuda na sua busca por emprego é o Catho.com.br. Você pode filtrar as oportunidades disponíveis na cidade de Palmas, de acordo com a sua área de atuação, nível hierárquico, faixa salarial, data do anúncio e ramo da empresa. Ao clicar na vaga do seu interesse, envie o currículo.

PUBLICIDADE
Cadastre o seu currículo no Catho.com.br. (Foto Ilustrativa)
Cadastre o seu currículo no Catho.com.br. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Concurso Público em Tocantins 2016

Para encontrar outras vagas de empregos em Palmas 2015, fique de olho nos classificados dos principais jornais da cidade, afinal, algumas empresas do município ainda não utilizam a internet no recrutamento de novos colaboradores. Não deixe de procurar também, pessoalmente, o Centro de Apoio ao Trabalhador, portando carteira de trabalho e demais documentos. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre trabalho. Boa sorte!

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.