Vagas de Empregos em Orlândia SP

Orlandia é uma cidade que está localizada no interior do estado de São Paulo. Trata-se de um pequen município que fica ao redor de…

Por Redacao em 15/08/2011


Orlandia é uma cidade que está localizada no interior do estado de São Paulo. Trata-se de um pequen município que fica ao redor de outras cidades conhecidas do interior paulista, tais como Ribeirão Preto, Franca, Sertãozinho e Barretos. A população total da cidade passa pouco dos 36 mil habitantes. Mas mesmo com um número reduzido de pessoas que moram na cidade, o município também vive um aquecimento em sua economia, com muitas vagas de emprego sendo abertas.

A grande maioria das vagas estão diretamente relacionadas a atividades comerciais. Por exemplo, uma empresa de grande porte que atua com a comercialização de serviços financeiros para empresas do setor comercial está abrindo um processo seletivo destinado a preencher diversas vagas em seu departamento comercial. O objetivo da empresa é aumentar o seu quadro de funcionários atuais que trabalham no setor comercial, aumentando o volume de negócios da empresa.

O foco das vagas que estão sendo abertas nesta seleção é destinada a vendas externas, sendo que os selecionados irão trabalhar com uma carteira de clientes que será dada pela própria empresa, explorando as peculiaridades do mercado local. O trabalho dos consultores de venda será basicamente a prospecção de novos clientes, e a venda de serviços, que são relacionados a compra e venda através do sistema de cartão de crédito e de débito.

Para participar deste processo seletivo, os interessados em concorrer a uma destas vagas deverão ter Ensino Médio completo e, de preferência, experiência com esse tipo de venda. O salário varia de acordo com o desempenho do trabalhador, que será pago através de um salário fixo mais variável.  Para participar deste processo seletivo, clique aqui.


Outra seleção que está sendo organizada na cidade está sendo feita por uma empresa de grande porte que atua no segmento de comércio atacadista. As oportunidades que esta companhia está abrindo na cidade são também para o departamento comercial, para vendas externas e também como representantes comerciais.

As oportunidades estão sendo abertas também para outras regiões, como: Ribeirão Preto, Franca, Ituverava, Araraquara, São Carlos, Araçatuba, Penapolis, Lins, Jáu, Barra Bonita, Ourinhos, Assis, Marilia, Votuporanga, Andradina e Catanduva. Para participar deste processo seletivo os candidatos deverão ter Ensino Médio completo e experiência anterior em venda.

Além disso, conhecimento em línguas estrangeiras, disponibilidade para viajar, veículo próprio e habilitação para dirigir também fazem parte dos pré-requisitos para estas vagas. O salário começa com base e R$ 1.200,00, mas pode chegar até R$ 8mil, caso os vendedores consigam um bom desempenho e o batimento de metas estipuladas pela gerência. Para saber mais informações sobre esta seleção e também para participar deste processo seletivo, clique aqui.

Top