Vagas de Empregos em Multinacionais 2010-2011

PUBLICIDADE

As vagas de Emprego em Multinacionais são as mais visadas por qualquer profissional, isso porque esse tipo de organização além de oferecer ótimas opções para quem quer crescer e ter sucesso em uma profissão pela gama de áreas que geralmente estão inseridas em um único local, elas também constituem ótimas referências para o currículo vitae de qualquer pessoa. Conheça a seguir um programa de Vagas de Emprego em Multinacionais 2010-2011, especialmente desenvolvido para pessoas especiais.

O governo tem investido pesado para conseguir qualificar e colocar as pessoas com algum tipo de deficiência para concorrer a vagas no mercado de trabalho, através da inclusão diversos programas parecidos foram surgindo, a  i.Social é uma empresa de consultoria que tem exatamente esse foco, a inclusão social, que também gera independência  econômica das pessoas com deficiência.

Através de programas estratégicos em conjunto com multinacionais e grandes empresas a i.Social tem obtido grande sucesso através da concretização de projetos que viabilizam a qualidade de vida das pessoas especiais.

PUBLICIDADE

i.Social foi criada por Andrea Schwarz e Jaques Haber, ela formada em fonodialogia e ele em publicidade e marketing, a ideia da constituição da i.Social surgiu devido ao fato de Andrea acabar ficando em uma cadeira de rodas. A partir daí o casal passou a perceber que no Brasil não existia  infra-estrutura para garantir às 24,6 milhões de pessoas com deficiência qualidade de vida adquirida à partir dos direitos básicos, que o Estado deve garantir a qualquer cidadão.

A partir de sua criação a i.Social passou a criar e desenvolver projetos para que a melhoria da qualidade de vida de pessoas com deficiência seja concretizada através de oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Hoje ai.Social já atendeu cerca de 30 grandes empresas que atuam em diversas áreas, e ainda pretende atender muitas mais que tenham o intuito de apostar na diversidade.

Se você é ou conhece alguém que precisa de um emprego especial apresentamos essa oportunidade que a i.Social desenvolveu em Belo Horizonte (MG). Acompanhe a seguir a descrição da vaga:

-Local: Multinacional no ramo alimentício;

-Descrição da vaga: Assistente administrativo;

-Funções desempenhadas: a pessoa contratada será responsável por diversas tarefas administrativas dentre as quais: o processo administrativo do Programa Jovem Aprendiz, execução do cronograma do Programa de Valorização do Jovem, controle de orçamento, criação de requisição de compras, conferência de notas fiscais, lançamento de entrada de notas, provisão de valores;

PUBLICIDADE

-Jornada de trabalho: horário comercial, de segunda à sexta-feira;

-Salário: R$ 1,100.

-Benefícios: assistências médica e odontológica, vales alimentação e transporte, material escolar para os filhos e vale presente no natal.

Achou a proposta interessante? Cadastre-se agora mesmo!  Basta acessar o link abaixo:

www.vagas.com.br/v292324.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.