Vagas de Empregos em Jundiaí 2011

PUBLICIDADE


Confira algumas vagas e oportunidades de emprego na cidade de Jundiaí, localizada no estado de São Paulo:

Vagas de emprego para Auxiliar Fiscal na cidade de Jundiaí – SP

PUBLICIDADE

Uma empresa de grande porte que atua no ramo de logística e armazéns  está com processo seletivo aberto destinado a compor seu quadro funcional. Segundo as informações divulgadas pela própria empresa, as vagas que estão sendo abertas nesta seleção são destinadas a contratação de profissionais para o cargo de Auxiliar Fiscal. Para participar deste processo seletivo os candidatos deverão ter superior completo nas áreas de ciências contábeis ou similares. Os selecionados irão atuar com apurações de tributos ICM, ICMS – ST, elaboração das obrigações acessórias como GIA e SINTEGRA, escrituração dos livros fiscais e atividades afins. É importante que os candidatos tenham experiência na área fiscal de grandes empresas para participar desta seleção. Os interessados em saber mais informações sobre esta vaga e também para enviar seu currículo, clique aqui.


Oportunidades de trabalho para o cargo de Conferente na cidade de Jundiaí – SP

A cidade de Jundiaí também está sediando empresas que estão abrindo processo seletivo para preencher vagas de Conferente. Para participar desta seleção é importante que os candidatos tenham pleno conhecimento das atividades que são de competência desta atividades, como: controlar perdas de processos, produtos e serviços, sistemas, processos e métodos produtivos. Desenvolver métodos, processos e produtos. Inspecionar instalações, classificar exposições e riscos potenciais, elaborar programas de prevenção de risco ambiental. Entrega e controle de EPIs, emitir documentos técnicos, laudos e mapa de risco. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, sendo que será considerado diferencial cursos técnicos na área. O salário oferecido pela empresa varia entre R$ 800,00 e R$ 1 mil e mais pacote de benefícios. Para participar do processo seletivo, clique aqui.


Vagas de emprego para Técnico em Enfermagem na cidade de Jundiaí – SP

PUBLICIDADE

Profissionais da área da saúde poderão participar de um processo seletivo que está sendo feito por uma empresa do ramo de Home Care na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Segundo as informações divulgadas pela empresa, serão cerca de 20 vagas que estão sendo abertas imediatamente, todas para profissionais que atuem como Técnico em Enfermagem. Os candidatos deverão ter o curso técnico concluído para participar da seleção. Além disso, é importante também que os candidatos tenham experiência na função em clínicas e hospitais da região. Os selecionados trabalharão com atendimento aos pacientes na própria casa do cliente. Os interessados em saber mais sobre esta seleção e também em enviar seu currículo, clique aqui.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.