Vagas de Empregos em Caraguatatuba 2011

PUBLICIDADE


Confira algumas vagas e oportunidades de empregos que estão abertas na cidade de Caraguatatuba, localizada no estado de São Paulo:

Vagas para médico pneumonologista na cidade de Caraguatatuba – SP

PUBLICIDADE

Uma empresa de pequeno porte que atua no segmento de clínicas e atendimentos hospitalares está com processo seletivo aberto destinado a preencher vagas no seu quadro funcional. Segundo as informações que forma divulgadas pela própria empresa, as vagas são para médicos pneumonologistas.  A clínica está instalada na cidade de Caraguatatuba, no estado de São Paulo. Para participar do processo seletivo os profissionais interessados deverão ter completado a faculdade de medicina, com especialização em pneumonologia. Além disso, a empresa pede que o médico já tenha experiência em atendimento em clínicas e ambulatórios. Os selecionados trabalharão com atendimento clínico, fechamento de diagnósticos e orientação terapêutica aos médicos dos municípios, que constituem o Ambulatório Médico. A jornada de trabalho e os turnos que serão trabalhados são à combinar. Para saber mais informações sobre esta vaga e também para participar do processos seletivo, os interessados podem clicar aqui.


Oportunidades de trabalho para vendedor externo na cidade de Caraguatatuba – SP

Profissionais que estejam em busca de um novo emprego ou ainda de recolocação profissional e que tenham perfil comercial poderão participar do processo seletivo que está sendo feito por uma empresa de pequeno porte que atua no ramo de Tecnologia da Informação e que está instalada na cidade de Caraguatatuba, no estado de São Paulo. O profissional que for selecionado para esta vaga acompanhará todo o processo comercial para credenciamentos de estabelecimentos comerciais para que possam trabalhar com sistemas de cobrança via cartão de crédito e cartão de débito. Para participar deste processo seletivo os interessados deverão ter Ensino Médio completo e experiência na função, de preferência com uma carteira de clientes formadas na região e com veículo próprio. Os interessados em participar deste processo seletivo poderão clicar aqui.


Vaga de emprego para Auxiliar Administrativo Financeiro na cidade de Caraguatatuba – SP

PUBLICIDADE

Empresa que atua no ramo do comércio varejista está precisando contratar profissionais para seu escritório, localizado na cidade de Caraguatatuba, no estado de São Paulo. O objetivo da empresa é a contratação de profissionais para o cargo de Auxiliar Administrativo Financeiro. Os candidatos a esta vaga deverão ter Ensino Médio completo e experiência nas atividades que serão atribuições deste cargo, como contas a pagar e a receber, planilha, internet, rotinas de escritórios, dentre outras atividades. O salário que a empresa está oferecendo varia entre R$ 500,00 e R$ 743,00. Para saber mais sobre esta oportunidade e também para participar do processo seletivo, os candidatos poderão clicar aqui.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.