Vagas de Empregos em Atibaia 2011

PUBLICIDADE


Confira algumas vagas de emprego e oportunidades que estão abertas na cidade de Atibaia, localizada no estado de São Paulo:

Oportunidade de emprego para Auxiliar de Reposição e Atendimento para cidade de Atibaia – SP

PUBLICIDADE

Esta vaga é destinada a pessoas que estejam em busca de um emprego temporário, visto que esta não é uma vaga efetiva para a empresa. Quem está organizando este processo seletivo é uma empresa de recrutamento e seleção especialista em trabalhos temporários. O objetivo é atender um cliente do ramo do comércio varejista. Para participar desta seleção os candidatos deverão ter Ensino Médio completo e ter mais de 18 anos de idade. Além disso, é importante que os candidatos tenham disponibilidade de horário para trabalhar, inclusive, aos finais de semana. A empresa não exige experiência anterior visto que são oferecidos treinamentos para os novos temporários. O salário que a empresa está oferecendo varia entre R$ 600 e R$ 800 por mês, além de pacote de benefícios que incluem assistência médica e odontológica, auxilio refeição, participação nos lucros, dentre outros. Para saber mais informações sobre esta vaga e também para participar do processo seletivo, os interessados devem clicar aqui.


Vagas para agente comercial externo para atuação na cidade de Atibaia – SP

Uma empresa prestadora de serviços financeiros que atua em todo o estado de São Paulo e que está expandindo suas atividades para a cidade de Atibaia e outros municípios ao redor, está com processo seletivo aberto destinado a contratação de profissionais para ocupar cargos em seu departamento comercial.  Para participar desta seleção os candidatos deverão ter, no mínimo, Ensino Médio completo. Além disso, é importante que os candidatos tenham experiência comercial anterior comprovada em carteira de trabalho. Os selecionados trabalharão com a prospecção e o fechamento de novos contratos para prestação de serviço de cobrança por cartão de crédito e de débito em estabelecimentos comerciais. Para participar deste processo seletivo, clique aqui.


Vagas para médicos do trabalho na cidade de Atibaia – SP

PUBLICIDADE

Médicos que residem na cidade de Atibaia, no estado de São Paulo, ou ao redor, poderá participar do processo seletivo que está sendo feito por uma empresa de grande porte do ramo de indústria de bebidas que está procurando um Médico do Trabalho para atuar junto ao seu corpo funcional. O selecionado trabalhará no departamento de segurança e medicina do trabalho da empresa, exercendo as atividades competentes a função. Para participar do processo seletivo os candidatos deverão ter o curso de medicina concluído juntamente com a especialização em medicina do trabalho. Para mais informações sobre esta vaga e também para participar deste processo seletivo, clique aqui.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.