Vagas de Empregos Dedic GPTI 2011

PUBLICIDADE

Jovens que desejam iniciar sua vida profissional muitas vezes tem dificuldade de encontrar o primeiro emprego por falta de experiência profissional. Trata-se de uma situação paradoxal, já gera grandes dificuldades de ingresso no mercado de trabalho. No entanto, existe um mercado que tem se expandido bastante e se tornado a porta de entrada para muitos iniciantes: o contact center.

Criado para suprir as demandas de marketing e suporte de empresas, especificamente no que diz respeito à interação com os consumidores, o mercado de contact center é hoje reconhecido pelos serviços de telemarketing, suporte técnico, retenção de clientes, cobranças, entre outros. Dessa forma, os profissionais que trabalham nestas funções precisam de treinamento e atualização constantes, uma vez que tornam-se a cara da empresa diante do cliente.

Com o objetivo de aprimorar os serviços de contact center e formar equipes de qualidade, a empresa Dedic, pertencente ao Grupo Portugal Telecom, alia a expertise no ramo ao conhecimento na área de Recursos Humanos para recrutar e treinar profissionais dispostos a crescerem profissionalmente.

PUBLICIDADE

No mês de junho, a Dedic abriu 790 vagas para atendimento ao cliente em São Paulo. Para o preenchimento das vagas, a empresa busca candidatos que tenham, no mínimo, 18 anos e o ensino médio completo. A inscrição pode ser feita através de envio de currículo para o endereço selecao@dedicgpti.com.br, pessoalmente ou pelo telefone 0800.7077808. Para as inscrições presenciais, o endereço é: Avenida Paulista, 407 – Bairro Bela Vista – São Paulo (SP), próximo ao metrô Brigadeiro.

Os aprovados no processo seletivo recebem benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, comissão ou premiação, desconto de 70% na universidade corporativa da empresa, entre outros.

Vagas

Além das vagas abertas em junho, a Dedic trabalha com um processo contínuo de recebimento de currículos. Devido à sua atuação nacional, as oportunidades são muitas e a empresa já conta com mais de 20 mil colaboradores em todo o país. Para enviar seu currículo é necessário preencher o formulário disponível em http://www.dedic.com.br/trabalhe. Além de informações gerais, o interessado deve informar sua formação acadêmica (o nível mínimo de escolaridade é o Ensino Médio), seus conhecimentos de informática e idiomas, o local de trabalho, a área de interesse e um resumo da experiência profissional.

A Dedic procura por pessoas dinâmicas, comprometidas, que saibam trabalhar em equipe e estejam dispostas a encarar desafios. A empresa investe também nas vagas para pessoas com todos os tipos de deficiência que busquem desenvolver suas habilidades profissionais e ter um lugar no mercado de trabalho.

Apesar de atuar no Brasil inteiro, a Dedic possui escritórios em cinco cidades. Além de São Paulo, a empresa está instalada em Londrina, São José dos Pinhais, Campinas e Brasília. A atuação da Dedic é voltada para os grandes centros econômicos nacionais, com o objetivo de oferecer sempre as melhores vagas e recrutar profissionais que busquem pelo sucesso.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.