Vagas de Emprego Wal-mart SP 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-emprego-wal-mart-sp-2010

Estão sendo oferecidas 100 vagas de emprego pela rede Todo Dia, do Wal-mart, para suas lojas na Grande São Paulo.

As oportunidades de trabalho foram distribuídas entre os seguintes cargos: farmacêutico, balconista de farmácia, açougueiro, padeiro, auxiliar de perecíveis, repositor e operador de caixa.

Exigências para concorrer às oportunidades: ter ensino médio completo, experiência no varejo ou na área de farmácia, operações, perecíveis e mercearia e disponibilidade para mudança de cidade.

PUBLICIDADE

Ter habilidade de relacionamentos, experiência anterior no varejo em supermercado, lojas de departamento na área de alimentos, mercearia e drogarias; processos e normas de sanitização e vigilância sanitária; organização pessoal; administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento; e capacidade de aprender e ensinar.

Os candidatos passarão por teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas.

A empresa oferece ao seus funcionários benefícios como: assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição.

Para se candidatar as vagas de emprego Wal-mart SP 2010 é preciso mandar currículo até o dia 1º de maio para o email: brchtdse@wal-mart.com.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.