Vagas de emprego Visagio 2012

PUBLICIDADE
A empresa de consultoria em engenharia de gestão tem projetos desenvolvidos em vários países

A Visagio é uma empresa do setor de consultoria e desenvolvimento em Engenharia de Gestão, sediada no Rio de Janeiro e com atuação em diversos mercados, incluindo entre os seus clientes empresas nacionais e multinacionais de países como Chile, Canadá, Inglaterra, França e Austrália, entre outros.

Em 2011, a Visagio fez parte da lista das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, atraindo a atenção de muitos candidatos às vagas de emprego que estão sempre abertas na companhia.

Para o ano de 2012, a Visagio já fez diversos processos seletivos e certamente ainda vai abrir muitas oportunidades para quem está em busca de emprego. Portanto, fique atento às vagas de emprego Visagio 2012 e não perca tempo para se candidatar, lembrando que antes de se inscrever para uma oportunidade, você deve conferir se o seu perfil está dentro das características solicitadas pela empresa para aquela determinada vaga.

PUBLICIDADE

Não deixe ler: Vagas de emprego no HSBC 2012

Veja também: Vagas emprego Allis SP, SC e RS 2012

Vagas abertas

No momento, a Visagio está selecionando candidatos para as vagas de consultor, que estejam interessados em trabalhar nos projetos da empresa no Brasil e também no exterior e que possuam disponibilidade para contratação imediata.

Para essa seleção, os pré-requisitos incluem formação de nível superior e experiências anteriores (com comprovação) em projetos de consultoria nas áreas de engenharia econômico-financeira, supply chain e conhecimento de processos, organizações e estratégias. Além disso, o candidato deve estar disponível para viagens.

Os interessados nas vagas de emprego Visagio 2012 devem cadastrar o currículo no site da empresa

Como se candidatar

Para se candidatar a essas vagas, você deve acessar o site www.visagio.com.br/pt/carreiras.php e clicar no link “Cadastrar Currículo”. Após a análise dos currículos, a empresa irá entrar em contato com aqueles candidatos que atenderem ao perfil solicitado para marcar uma entrevista.

Banco de Talentos

Caso você não possua as características para preencher essas vagas para o cargo de consultor mas esteja interessado nas vagas de emprego Visagio 2012, mesmo assim pode cadastrar o seu currículo no Banco de Talentos da Visagio. Basta acessar o mesmo site citado acima e preencher o formulário, informando seus dados pessoais (nome, documentação, endereço, escolaridade, etc).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.