Vagas de emprego temporários no Grupo Pão de Açúcar – SP

Desde de  28 de novembro, até o dia 2 de dezembro, o Grupo Pão de Açúcar irá selecionar cerca de mil novos funcionários para…

Por Élida Santos em 29/11/2011

Desde de  28 de novembro, até o dia 2 de dezembro, o Grupo Pão de Açúcar irá selecionar cerca de mil novos funcionários para compor seu quadro. Os cargos são para diversas funções distribuídas nas muitas lojas da rede localizada na cidade de São Paulo, sendo que a empresa não determina sexo (feminino ou masculino) para executar as funções oferecidas. As contratações são temporárias, para atender o aumento de demando por causa das comemorações do Natal e do Ano Novo que se aproximam.

Entre as oportunidades de emprego em aberto estão as de operador de caixa, auxiliar para os setores de padaria, açougue e peixaria, e operador de diversos setores do supermercado, além da rede oferecer oportunidades para atuação como peixeiro, confeiteiro e padeiro. O Grupo Pão de Açúcar não exige experiência anterior para a maioria dos cargos disponibilizados, porém, todos os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade e precisam ter concluído o Ensino Fundamental ou estar cursando o Ensino Médio. A empresa não divulgou se alguma das oportunidades será disponibilizada para deficientes, mas os portadores de deficiência podem entregar currículos nas lojas da rede.

Para participar do processo de seleção é preciso que o candidato compareça nos dias recomendados pela organização do processo de seleção nos seguintes lugares: São Caetano do Sul; Leste – Av. Aricanduva, 5555, Jardim Aricanduva; ABC – Rua Senador Vergueiro, 428; Oeste – Rua Teodoro Sampaio, 1933, Pinheiros; Norte – Rua Samuel Klabin, 193, Bela Aliança; e Sul – Avenida Guido Caloi, 25, Jardim São Luis.

Os candidatos devem entregar no local que seja mais próximo da sua residência currículo e apresentar documentos de identificação, como por exemplo, RG. Devido o grande número de interessados as vaga,s o Grupo Pão de Açúcar está realizando o atendimento mediante entrega de senhas numéricas por ordem de chegada. O processo seletivo será composto por análise dos currículos entregues e entrevistas individuais.

Top