Vagas de emprego temporário para shoppings do RJ


Para atender a demanda de clientes que vão as compras nessa época de Natal cerca de 5 mil vagas temporárias estão em aberto em shopping do município do Rio de Janeiro e da cidade de Niterói. Os cargos que as lojas estão à procura de profissionais são: auxiliar de vendas, estoquista, vendedor e caixa.  No total são 7 shoppings que estão recrutando na região.

Os candidatos interessados em uma das vagas temporárias podem entregar um currículo na administração dos seguintes shoppings: Shopping Via Brasil, Center Shopping Rio, West Shopping, Ilha Plaza, Norte Shopping, Shopping Tijuca, Plaza Shopping e Recreio Shopping.  Os interessados  também poderão entregar currículos para os gerentes das lojas dos centros comerciais citados acima.

De acordo com o presidente da Associação dos lojistas do NorteShopping, Samuel Lang, as contratações para o Natal deste ano aumentará de 20% a 30% no centro comercial de sua administração.  A maioria das vagas são temporária, somente para cobrir a demanda das compras de final de ano, porém sem há contratações de funcionários para vagas fixas dos quadros das lojas, dependendo da disponibilidade das vagas e do desempenho do candidato a uma vaga efetiva.

Para o Shopping Tijuca, acredita-se que serão ofertadas 1,2 mil vagas, para as mais de 300 lojas presentes no local.  Só a loja Hering pretende contratar cerca de 20 funcionários para esse Natal. Os profissionais que desejarem trabalhar como vendedor, estoquista ou caixa na rede que vende roupas, pode entregar currículo diretamente na loja.

Já o Plaza Shopping está com cerca de 900 vagas de emprego em aberto. Somente na loja Taco são oferecidas 35 vagas para o cargo de vendedor. A Loja Di Santinni está recrutando cerca de 60 profissionais para aturarem como vendedor ou estoquista. As lojas de departamento também estão com vagas em aberto. A Marisa, por exemplo, está à procura de 15 profissionais, o mesmo numero de pessoas que devem ser recrutadas para as lojas Renner.

O Recreio Shopping também estima a contratação de cerca de 1, 2 mil funcionários temporários para as mais 130 lojas localizadas no centro de compras. Além das lojas já existentes o empreendimento inaugurara mais lojas até dezembro deste ano. Os interessados em trabalhar em uma das lojas do shopping pode se inscrever no site

Até o fim deste ano estão previstas a inauguração de novas lojas no centro comercial. Além de entregar currículos nas lojas de interesse ou no SAC, os candidatos podem se www.recreioshopping.com.br. Os interessados em uma colocação no mercado de trabalho também poderão entregar um currículo na administração do shopping e nas lojas.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply