Vagas de emprego temporário na Bahia 2016

Se você está em busca de vagas de emprego temporário na Bahia 2016, não deixe de conferir as informações que vamos passar a seguir,…

Por Andre em 19/06/2016

Se você está em busca de vagas de emprego temporário na Bahia 2016, não deixe de conferir as informações que vamos passar a seguir, e aproveite para conquistar o seu trabalho.

Vagas de emprego temporário na Bahia 2016 (Foto Ilustrativa)

Vagas de emprego temporário na Bahia 2016 (Foto Ilustrativa)

Anda difícil arrumar aquele emprego dos sonhos? A alternativa pode ser apostar em trabalhos temporários, que costumam aparecer em grandes quantidades, principalmente nas proximidades de datas especiais (Dia das Mães, Páscoa, Natal, etc).

As vagas temporárias também são uma boa para quem já trabalha, mas tem um tempo livre maior, e quer aproveitar para ganhar um dinheirinho extra, que pode ser bastante útil para complementar a renda.

Vagas de emprego temporário na Bahia 2016

Mais de 100 vagas em uma grande indústria de Camaçari estão abertas (Foto Ilustrativa)

Mais de 100 vagas em uma grande indústria de Camaçari estão abertas (Foto Ilustrativa)

Para quem procura empregos temporários BA 2016, a boa notícia é que a Randstad, multinacional do ramo de soluções em recursos humanos, está recrutando profissionais para mais de 100 vagas com contrato por tempo limitado, na cidade de Camaçari, que fica na região metropolitana de Salvador.

De acordo com as informações da companhia especializada em RH, as vagas de emprego temporário em Camaçari são para atuação em uma grande indústria da região, que não teve o nome revelado.

Todas as oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Produção, para o qual a empresa oferece transporte fretado, refeição no local de trabalho e seguro de vida, entre outros benefícios. O valor do salário não foi divulgado.

Vagas Randstad: como se candidatar

Os interessados podem se inscrever para a seleção via internet (Foto Ilustrativa)

Os interessados podem se inscrever para a seleção via internet (Foto Ilustrativa)

Essas vagas de trabalho temporário BA 2016 são destinadas às pessoas com idade mínima de 18 anos e que possuam ensino médio completo, além de boa disponibilidade de horários. Experiências anteriores em indústrias podem ser um diferencial.

Possui o perfil desejado para as vagas temporárias Randstad? Acesse o site da Randstad e clique na opção “Auxiliar de Produção”. Em seguida, clique em “Candidate-se agora” e preencha o formulário eletrônico, para enviar o seu currículo.

Na página da Randstad, você encontra ainda várias outras vagas de emprego na Bahia, tanto temporárias quanto permanentes, nas mais diversas cidades.

Concurso com vagas temporárias na Bahia

Há muitas outras vagas temporárias na Bahia (Foto Ilustrativa)

Há muitas outras vagas temporárias na Bahia (Foto Ilustrativa)

Outra dica interessante é o concurso IBGE 2016 com vagas temporárias, que tem muitas oportunidades na Bahia. Ao todo são 7.500 vagas, em todo o Brasil, das quais 454 na Bahia, para o cargo de Agente de Pesquisas e Mapeamento, cujo salário é de R$ 1.250,00 (mais auxílio-alimentação).

As inscrições vão de 21 de junho a 19 de julho, pelo site da Cesgranrio. A taxa de participação custa R$ 30,00, e para participar deste concurso público, é preciso ter diploma de nível médio. Os aprovados podem trabalhar por até 3 anos no IBGE.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Top