Vagas de emprego temporário em SP ALLIS

A ALLIS, uma das principais empresas de serviços de RH do Brasil, está oferecendo vagas de emprego temporário em São Paulo. São ao todo…

A ALLIS, uma das principais empresas de serviços de RH do Brasil, está oferecendo vagas de emprego temporário em São Paulo. São ao todo 65 oportunidades para atuar em uma rede de lojas do segmento esportivo.

A ALLIS tem 65 vagas para emprego temporário. (Foto:Divulgação)

ALLIS tem vagas de emprego temporário

A ALLIS busca profissionais para trabalhar nas cidades de Guarulhos, Mauá e Diadema, além das regiões do Tucuruvi, Anália Franco, Rodovia Raposo Tavares, Granja Viana, Tamboré, Barra Funda, Morumbi, em São Paulo.

As vagas de emprego temporário são para os cargos de vendedores, operadores de caixa e repositores. Os salários variam de R$ 933 e R$ 1.121.

Os funcionários temporários possuem o direito de receber vale-transporte e vale-refeição. A empresa que está contratando também trabalha com um sistema de comissão de vendas.

Há vagas para o cargo de vendedor. (Foto:Divulgação)

Para disputar as vagas de trabalho temporário ALLIS, o candidato precisa ter 18 anos ou mais e Ensino Médio completo. O empregador pede ainda flexibilidade de horários para trabalhar das 14h às 22h, com uma folga a cada seis dias.

O contrato temporário com a rede de lojas tem duração de três meses. No entanto, se o profissional demonstrar empenho e força de vontade, ele tem boas chances de efetivação.

O processo seletivo para contratar os temporários é composto por dinâmica em grupo e entrevistas. As duas etapas serão realizadas no mesmo dia.

Inscrições para emprego temporário ALLIS

Os interessados nas vagas de emprego temporário em São Paulo devem realizar a inscrição de 7 a 14 de outubro. Para se candidatar, é necessário comparecer à Rua Doutor Bráulio Gomes, 36 – 1º andar, situado próximo à estação de metrô República. A candidatura também pode ser realizada através do site ALLIS, basta cadastrar o currículo gratuitamente.

O contrato de trabalho é de três meses. (Foto:Divulgação)

Sobre a ALLIS

A ALLIS é uma empresa especializada no recrutamento de pessoal. Ela atende 500 clientes da indústria, do varejo e da área de serviços. A cada ano, 3 mil colaboradores passam pelas salas de treinamento e outros 40 mil profissionais são selecionados e recrutados. A ALLIS trabalha com 16 escritórios próprios e uma matriz.

Acesse o site da ALLIS e cadastre o currículo.

Dicas para o trabalho temporário

Faltando poucos meses para o natal, as empresas já começaram a procurar profissionais para trabalho temporário. Confira a seguir algumas dicas para conquistar uma vaga e, quem sabe, ser efetivado:

• O contratado deve se comportar como se estivesse em um emprego temporário, ou seja, procurar dar o máximo de si.

•É fundamental cumprir as metas de vendas e mostrar resultados.

• O colaborador temporário precisa ser ágil para vender o máximo que puder e deixar o cliente satisfeito.

• O profissional precisa ter flexibilidade com relação a horários, tarefas e responsabilidades.

• Para ser bem visto pelo empregador, é fundamental ter pontualidade, ou seja, cumprir com os horários.

Top