Vagas de emprego temporário Continental Shopping

Uma das melhores épocas para conquistar uma colocação no mercado de trabalho é o fim do ano, pois o comércio fica aquecido com o…

Por Élida Santos em 01/11/2011

Uma das melhores épocas para conquistar uma colocação no mercado de trabalho é o fim do ano, pois o comércio fica aquecido com o recebimento do 13° salário,  Natal e as férias coletivas nas empresas, e escolares das crianças, adolescentes e universitários. Em São Paulo, por exemplo, as lojas do Continental Shopping, oferecerá, ao menos, 400 vagas de emprego, até dezembro deste ano.

Hoje, um dos maiores shoppings paulista possui mais de 2 mil colaboradores, que exercem diversas funções nas lojas do centro comercial. O Continental Shopping pretende aumentar, em 20%, as contratações para o último semestre. Os interessados em fazer parte do quadro administrativo da empresa, que hoje conta com 200 funcionários, com diferentes funções como segurança, limpeza e áreas de manutenção,  devem preparar os currículos. Essas áreas devem contratar 10% a mais do que no ano anterior. Muitos lojistas não exigem experiência na função, como pré-requisito para a contratação, mas, caso o candidato a possua será considerada como um diferencial.

Os interessados em trabalhar no shopping nos cargos de empacotador (a), caixa, vendedor (a), balconista, atendente, segurança, estoquista, faxineira, auxiliar de serviços gerais, gerente e auxiliar de loja, entre outros postos de trabalho que surgiram até o final de dezembro, devem se dirigir pessoalmente ao Continental Shopping, que fica na Av. Leão Machado, 100, no bairro do Jaguaré, na cidade de São Paulo, e levar um currículo.

Outra forma de deixar o currículo no banco de dados da empresa, é se cadastrar no site shopping. Se ainda houver dúvidas, o candidato pode entrar em contato por meio do telefone (11) 3769-3769 e (11) 2666-3830. Quem preferir também pode entregar o currículo até a associação de lojistas, que fica dentro do complexo de lojas. Alguns comércios, também, estão recebendo currículos pessoalmente, que são entregues em mãos, para os gerentes e vendedores dos estabelecimentos.

Os empregos temporários representam uma oportunidade de emprego efetivo. Os shoppings, de um modo geral, costumam ter uma rotatividade grande de funcionários, isso porque as lojas possuem um horário extenso, que abrange sábados, domingos e feriados. Porém o salário muitas vezes é compatível com a carga horária maior que o comércio das áreas urbanas nos centros comerciais. No fim do contrato temporário, o empregador pode  efetivar o candidato por meio da CLT.

Top