Vagas de emprego temporárias final de ano 2012-2013

PUBLICIDADE

Com a chegada do Natal, algumas oportunidades temporárias estão abertas no comércio brasileiro. As vagas já vêm sendo oferecidas desde outubro e novembro, no entanto, muitas continuam sem preenchimento. Para quem está procurando um primeiro emprego, ou quer uma atividades temporária para garantir um dinheiro extra nesse final de ano, trabalho temporário pode ser a solução.

Leia mais sobre: Trabalho Temporário Aumenta Em 60% As Chances De Novo

 

PUBLICIDADE
Oportunidades temporárias de final de ano podem ser uma chance de começar 2013 com emprego novo (Foto: Divulgação)

Rede ‘O Boticário’ abre 165 vagas temporárias em Campinas para o final de ano

A rede de franquias de cosméticos ‘O Boticário’ é uma das muitas que estão contratando nesse final de ano. No momento, são 165 vagas temporárias abertas para essa temporada de compras nas 34 lojas em Campinas, interior de São Paulo. Em todo o país, seis mil funcionários foram contratados para atender o aumento da demanda de mão  de obra nesse Natal.

Para se candidatar a uma das oportunidades, o candidato precisa ter mais de 18 anos, ser comunicativo, dinâmico e ter espírito de equipe. Os currículos devem ser entregues diretamente nas lojas. As vagas são para consultora de vendas, operadora de caixa e estoquista, com possibilidade de efetivação de acordo com a demanda de cada loja e com a desenvoltura do contratado. Os currículos devem ser entregues nas lojas.

Saiba mais sobre: Emprego Temporário: Dicas Para Ser Efetivado

Shopping em Praia Grande ainda tem vagas para emprego temporário de final de ano

As lojas do shopping da Praia Grande, no litoral de São Paulo, estão com oportunidades abertas para balconistas e atendentes. Os contratados vão trabalhar durante o período de festas de final de ano e a temporada de verão. O local ainda está procurando pessoas para 10% das vagas temporárias que foram disponibilizadas para o Natal. Os interessados nas vagas temporárias de final de ano devem encaminhar os currículos para a administração do Shopping através do e-mail sac@litoralplazashopping.com.br ou também por meio do site do shopping. O Shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1511, na Praia Grande.

Para se tornar um profissional efetivado no final de ano se empenhe ao máximo (Foto: Divulgação)

Como encontrar um emprego temporário nesse final de ano?

Quem ainda está à procura de uma oportunidade temporária nesse final de ano deve se apressar, pois os lojistas precisam contratar logo para suprir a demanda e oferecer treinamento de capacitação para essas pessoas. O primeiro passo para encontrar seu emprego é entregar currículo diretamente no comércio e associações comerciais. Fique atento aos anúncios de agências de empregos e grandes redes comerciais para não deixar as oportunidades passarem por você.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.