Vagas de emprego SuperPrix 2013

PUBLICIDADE

Encontrar emprego hoje em dia está complicado, principalmente para quem não tem uma formação específica ou experiência no setor que deseja atuar. A SuperPrix, no entanto, quer mudar esta realidade e aumentar a sua equipe de colaboradores na capital carioca.

A rede de supermercados SuperPrix está com uma oferta de 150 vagas de emprego. (Foto:Divulgação)

Oportunidades de emprego SuperPrix

A SuperPrix, uma rede de supermercados do Rio de Janeiro, está com uma oferta de vagas de emprego. Ao todo são 150 oportunidades de trabalho, distribuídas em 10 unidades da empresa.

As vagas de emprego SuperPrix 2013 estão disponíveis nas unidades da Penha, Engenho Novo, Estácio, Tijuca, Grajaú, Maracanã, Méier, Riachuelo, Copacabana e Icaraí. Para fazer parte da equipe da rede de supermercados, não é necessário ter experiência.

PUBLICIDADE

As ocupações com vagas disponíveis são: Balconista de laticínios, Repositor, Balconista de Hortifruti, Auxiliar de Serviços Gerais, Entregador, Operador de Caixa, Padeiro, Açougueiro, Encarregado de Padaria, Confeiteiro e Fiscal de salão.

Operador de caixa é uma das opções de cargos. (Foto:Divulgação)

Os candidatos selecionados para ocupar as vagas terão que trabalhar oito horas por dia, com direito a uma folga semanal. A maioria das oportunidades oferecidas requer como escolaridade o Ensino Fundamental completo.

Ao trabalhar no SuperPrix, o indivíduo tem direito a vale transporte, vale alimentação e assistência médica. A rede de supermercado também se mostra disposta a contratar deficientes e terceira idade.

Inscrições para vagas de emprego SuperPrix

Quem está procurando vagas de emprego no Rio de Janeiro 2013 deve aproveitar as oportunidades que a SuperPrix está oferecendo. Para se candidatar é muito simples, basta acessar o site oficial da rede de supermercados e preencher o formulário de inscrição. O envio do currículo pode ser feito também através do email rh@superprix.com.br.

A rede de supermercados tem unidades no Rio de Janeiro. (Foto:Divulgação)

O endereço para entregar o currículo pessoalmente é Rua do Feijão 160 – Penha – Mercado São Sebastião.

Sobre o SuperPrix

A história da SuperPrix começou em 1998, com a inauguração do supermercado Lídel. Em 2005, a imagem e o posicionamento da empresa foram reformulados e a rede passou a se chamar SuperPrix.

PUBLICIDADE

A rede de supermercados SuperPrix possui 11 lojas no Rio de Janeiro. Na equipe há mais de 1300 colaboradores preparados para oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Em 2007, a SuperPrix deixou de se limitar a capital carioca e inaugurou a sua primeira unidade fora da cidade, ou seja, em Niterói. A rede também passou a trabalhar com um cartão de fidelidade que garante descontos imperdíveis.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.