Vagas de Emprego Spoleto Junho 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 30 vagas de emprego através do Spoleto, rede de restaurantes de culinária italiana, na zona sul, norte, oeste e central de São Paulo.

As oportunidades de trabalho são para os cargos de assistente de gerente, caixa, atendente, copeiro e ajudante de cozinha.

Exigências para se candidatar: estar cursando ou ter concluído o ensino médio, ter dinamismo, habilidade para trabalho em equipe, boa fluência verbal, habilidade com números, bom desenvolvimento em trabalhos em equipe e ter disponibilidade para trabalhar das 11h às 23h.

PUBLICIDADE

Os candidatos passarão por entrevistas de triagem, dinâmica de grupo com aplicação de provas e entrevista individual. Os selecionados farão treinamento comportamental e operacional, na loja escola durante 15 a 30 dias do período de experiência.

O valor do salário é de R$ 510,40 mais vale-transporte, alimentação e assistência médica e odontológica.

Para concorrer as Vagas de Emprego Spoleto Junho 2010 é preciso mandar currículo para Sabrina Durra ou Marjorie Reis através dos e-mails: sabrina@dominos.com.br ou mreis@spoleto.com.br. Também é possível levar currículo de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, na avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.993, salas 27 e 28, Pinheiros, São Paulo.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.