Vagas de Emprego Site Compras Coletivas 2011

PUBLICIDADE

Pessoas empreendedoras e que possuem conhecimento em marketing, novas tecnologias e redes sociais e que estejam interessadas em uma boa oportunidade no mercado de trabalho poderão aproveitar o processo seletivo que conta com mais 200 vagas de emprego para o seguinte cargo:
City managers.

As oportunidades estão distribuídas em todo o país e o responsável pelas mesmas é o site de compras coletivas Oferta Única.

Os selecionados deverão ter uma boa capacidade de comunicação, visto que serão responsáveis por mostrar as vantagens de se juntar a este novo sistema de adquirir produtos pela internet e convencer esses estabelecimentos interessados á aderir ao mesmo. O que não parece ser uma tarefa tão difícil, visto que este novo sistema de compras que já caiu no gosto de muitas pessoas, está crescendo cada vez mais e influenciando o comércio eletrônico.

PUBLICIDADE

Os valores de salários oferecidos para esta função podem ficar entre R$ 8 mil e R$ 15 mil, sem contar ainda que os contratados para assumir esta posição poderão atuar home Office.

A empresa informou ainda, que além dessas ofertas de emprego existem oportunidades para profissionais das seguintes áreas:
Web Designer
Programação
Marketing
Finanças
Administrativo

Aqueles que se encontram interessados e qualificados para atuar em um dos cargos ou áreas ofertadas por esta empresa poderão participar do processo seletivo da mesma mandando currículos para o e-mail:
atendimento@ofertaunica.com.br.

Aproveite estas oportunidades, mostre seu potencial e conquiste uma das vagas de emprego Site compras coletivas 2011!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.