Vagas de Emprego Seven Idiomas Junho 2015

PUBLICIDADE

As vagas de emprego Seven Idiomas junho 2015 podem ser concorridas através do portal da escola na internet. Para quem não sabe, a Seven é uma das mais conceituadas instituições de ensino sobre línguas do País. E não é a toa que empresa chama atenção não só de alunos, mas também de profissionais que desejam trabalhar nesta respeitada empresa. Para dar aquela forcinha, resolvemos hoje falar sobre as vagas que a instituição oferece.

Vagas de Emprego Seven Idiomas Junho 2015 (Foto Ilustrativa)

Vagas de Emprego Seven Idiomas Junho 2015

As vagas de emprego Seven Idiomas junho 2015 não são divulgadas no site da empresa, portanto, você pode ficar sabendo das ofertas de trabalho por outros meios, como sites de empregos ou até pessoas próximas, amigos que estudam ou trabalham na escola de idiomas. Mas, se eu não tenho amigos ou nem utilizo sites de empregos, como posso fazer ? É exatamente com base nesta pergunta que criamos este artigo com algumas boas dicas.

Leia mais informações sobre: TRABALHE CONOSCO SEVEN IDIOMAS

PUBLICIDADE

Trabalhe conosco

Você também pode deixar material de trabalho na unidade da escola (Foto Ilustrativa)

Quem quer entrar numa empresa quase sempre sabe que a mesma possui um site e nela mesmo é possível achar uma página chamada trabalhe conosco. É isso que exitem na página oficial da escola na internet e é por aí que você deve começar. Acesse agora mesmo a página sevenidiomas.com.br/site/trabalhe_conosco.asp e preenche todas as informações que são pedidas. O mais interessante da escola é que no caso dessa página, existem bastantes itens que ajudam eles a selecionarem bem o currículo de cada pessoa que chega lá.

Ao entrar na página,você consegue perceber que há muitas informações para serem preenchidas e faça isso com calma e cuidado. Lembre-se que erros de português são detalhes importantes para conseguir um bom emprego.

Exigências para se candidatar

Algumas exigências são feitas pela entidade para contratação, no caso do professor é preciso ter pelo menos dois anos de experiência em sala de aula, proficiência no idioma, grande capacidade de construir vínculo com as pessoas e graduação (desejável) na área de Letras ou cursos afins. Se o cargo for de coordenador pedagógico, é preciso ter experiência na função, proficiência na língua inglesa, experiência mínima de cinco anos em sala de aula e forte relacionamento com alunos e equipes.

Para se candidatar é preciso seguir algumas exigências (Foto Ilustrativa)

Os selecionados para as oportunidades receberão além do salário, treinamento intensivo, contrato baseado na CLT e bolsas integrais de inglês ou espanhol de uso pessoal e para parente de 1º grau.

Leia mais informações sobre: AULAS GRÁTIS SEVEN IDIOMAS

Acompanhe as novidades

Cadastre seu e-mail para receber as novidades da empresa (Foto Ilustrativa)

Apesar de não aparecer no próprio site da Seven, as vagas podem ser conhecidas por outros meios e um deles é o chamado ‘Newsletter’, que é um e-mail que empresa dispara falando sobre as novidades que estão acontecendo, falando de cursos e eventos.  No canto esquerdo da tela, sem ser a página inicial, o internauta pode ler assim ‘Receba informações’ e é ali que ele deve clicar e apenas inserir o e-mail. Pronto, agora você vai receber as novidades da empresa.

PUBLICIDADE

Quer mais dicas de emprego? Aqui no Mundo das Tribos temos vários artigos sobre esse e outros assuntos, fique por aqui!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.