Vagas de Emprego Setor Farmacêutico 2011

PUBLICIDADE

Para você profissional da área farmacêutica que está à procura de emprego, não se preocupe mais, pois para 2011 estão sendo oferecidas muitas oportunidades nesse setor. Como para Técnico de Qualidade III para trabalhar em São Paulo, oferta de uma vaga na área de controle de qualidade microbiológica, eles aceitam estudantes também.

São requisitados que você tenha o curso técnico ou Superior incompleto cursando penúltimo ou último ano do curso de Farmácia ou Biologia, ter experiência de pelo menos dois anos de atuação em controle de qualidade microbiológico, com conhecimento da rotina laboratorial, possuir conhecimento em métodos alternativos de análises microbiológicas e conhecimento em Legislação Sanitária como nos cosméticos, alimentos, água e outros.

Terá uma carga horária das 22:00 ás 06:00 horas.

PUBLICIDADE

Outra oferta de emprego no setor farmacêutico na aérea de especialização de produtos em uma empresa de São Paulo está oferecendo uma vaga para trabalhar diretamente na indústria com uma equipe no pré e pós venda e serviços, promovendo os produtos da empresa, gerando vendas e negócios.

Requisito exigido que você fale inglês fluente e curso superior completo em farmácia, biologia, biotecnologia, química, possuir veiculo próprio.

Terá a responsável de tirar dúvidas do cliente e da equipe comercial, treinar vendedores quanto às especificações técnicas dos produtos.

A walmart Brasil oferece cinco vagas de empregos na área farmacêutica para trabalhar na região de São Paulo.

Sua função será de atuar nas farmácias da rede walmart, garantir o cumprimento de padrões e procedimentos, e manter a de qualidade de serviços prestados aos clientes.

Benefícios oferecidos ao funcionário serão a vale alimentação, descontos em compras lojas walmart, vale Transporte, seguro de vida em grupo e assistência médica e odontológica incluindo os dependentes.

PUBLICIDADE

Todos os interessados nas vagas citadas á cima podem acessar o mesmo link e cadastre seu currículo em http://vagas.com.br/v325851.

Aproveita a oportunidade oferecida para você quer trabalhar no setor farmacêutico e no momento esta desempregado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.